Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Planeta, tu é de SP-Capital?

Tenho umas técnicas pra não cair na friendzone.

;)

Uiii ele quer usar essa técnica com você planeta.. para aprender.. sahuashusahsauhuashuashasuhsauhasusa

---

PS: eu sempre caio na friendzone, eu tenho namorada.. :P

Postado

PS: eu sempre caio na friendzone, eu tenho namorada.. :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O planetinha é um ser único né, não posso arriscar cair na friendzone... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por você ter namorada, é mais fácil você não cair na friendzone, se você quiser, é claro...

1017337_1447725082128615_382563309_n.jpg

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O planetinha é um ser único né, não posso arriscar cair na friendzone... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por você ter namorada, é mais fácil você não cair na friendzone, se você quiser, é claro...

1017337_1447725082128615_382563309_n.jpg

mas eu prefiro dizer que estou na friendzone.. sahusahusahaush... mas sempre com aquela maldade de que se ficar solteiro ter contatos.. :P

sempre escuto vocês falarem, oq é frindzone alguém me explica ai na moral

Friendzone, é quando você tenta trovar uma mina, mas pra ela vc é apenas amigo, e nada mais....

Postado

manda ae as técnicas

Não é nada de outro mundo, vou te falar duas:

1. Não seja o cara legal: Antes de você, ela já foi xavecada por milhares de caras, que já compraram milhares de coisas para ela, uma cerveja/vodka não vai fazer ela ir pra cama com você. Uma tirada de vez em quando faz bem.

2. Consiga contato físico antes do beijo: É muito mais difícil ela se sentir confortável em te beijar, se não se sentir confortável em pegar na sua mão. Tente tocar na mão dela antes, finja que vai ler a mão dela.

PS: Isso não é regra, é claro que pra algumas mulheres, se você comprar uma dose de tequila, ela vai pra cama com você, mas é muito mais difícil de se encontrar.

Postado

Não é nada de outro mundo, vou te falar duas:

1. Não seja o cara legal: Antes de você, ela já foi xavecada por milhares de caras, que já compraram milhares de coisas para ela, uma cerveja/vodka não vai fazer ela ir pra cama com você. Uma tirada de vez em quando faz bem.

2. Consiga contato físico antes do beijo: É muito mais difícil ela se sentir confortável em te beijar, se não se sentir confortável em pegar na sua mão. Tente tocar na mão dela antes, finja que vai ler a mão dela.

PS: Isso não é regra, é claro que pra algumas mulheres, se você comprar uma dose de tequila, ela vai pra cama com você, mas é muito mais difícil de se encontrar.

Da um tapa na topa dela e diz que foi ser querer! Comigo deu certo!

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Quem aqui já leu Fullmetal?

Postado

Da um tapa na topa dela e diz que foi ser querer! Comigo deu certo!

Essa é classica vo tentar fazer isso agora no serviço vo mete a mão na moça da sala do lado '-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...