Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ngm disse que cai do céu

ficar nofap aumenta motivação rpa ir atrás de ppkas... alguém por acaso discorda?

Obvil que sim, pois não tem mais o orgasmo quando você quer, então terá que ir atrás dele...

Postado

eu provavelmente tenho que parar de mirar em 8+ e começar mirar mais em 6's e 7's...

Só toma cuidado, baixe o nível bem moderadamente. Um amigo meu conseguiu perder confiança depois de algumas saídas ruins, dai inventou de baixar o nível meio abruptamente, levou uns tocos e a auto estima do rapaz foi pro limbo. Suhsushushuhsus

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

verdade

toamr tocos de gatas ainda tem desculpa agora tomar tocos de minas que tão sem ngm aí fodeu kkkkkkkk

Postado

Alguém pode responder minha pergunta??

Ficar falando sobre sexo, e essas coisas, e ficar excitado. Libera dopamina? ou apenar ficar excitado não interfere em nada??

Postado

Alguém pode responder minha pergunta??

Não precisa ficar nessa nóia de dopamina. Se você escutar música, você libera dopamina. E muitas outras coisas.. acredito que a resposta seria sim.

Postado

fiquei 22 dias sem orgasmo, saí um monte, flertei um monte, mas a fase ta ruim... soldado caiu na friendzone em todos os fronts kkkkkkkk

Planeta, tu é de SP-Capital?

Tenho umas técnicas pra não cair na friendzone.

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...