Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Huahauahaiahauahau

stoya não tem pra ngm, tem mina mais bonita, mas as caras que a stoya faz e demais, ela olha com uma carinha de safada e dando umas risadinhas hiahauahiaj

Queria cair hj, antes da viagem, pra stoya, mas meu pc e na sala e tá todo mundo acordado ainda kkkk

Publicidade

Postado

Huahauahaiahauahau

stoya não tem pra ngm, tem mina mais bonita, mas as caras que a stoya faz e demais, ela olha com uma carinha de safada e dando umas risadinhas hiahauahiaj

Procura stoya + sasha grey

Postado

Queria cair hj, antes da viagem, pra stoya, mas meu pc e na sala e tá todo mundo acordado ainda kkkk

Vai dormir, vc vai se arrepender... vá dormir, é no sono que os musculos crescem foda-se se não treinou hoje tem que dormir... se eu tivesse pensado assim talvez ainda estaria no champz mas fui o primeiro a cair :(

Postado

LEÃO MORTO POR CAÇADORAS!!!!

Todo selvagem Dia 35, quando fui baleado por caçadoras, resisti muito em média uns 10 videos, pois o bixinho estava morto.

Até que pensei fudeu, agora não parar, e a noite explodiram Fogos de Artifícios Brancos.

LEÃO FERIDO, PROCURA-SE VETERINÁRIO!!!

ACABOU TODA ALPHEZA...

Postado

LEÃO MORTO POR CAÇADORAS!!!!

Todo selvagem Dia 35, quando fui baleado por caçadoras, resisti muito em média uns 10 videos, pois o bixinho estava morto.

Até que pensei fudeu, agora não parar, e a noite explodiram Fogos de Artifícios Brancos.

LEÃO FERIDO, PROCURA-SE VETERINÁRIO!!!

ACABOU TODA ALPHEZA...

Que merda cara, mané leão ja éra seus 35 dias agora é um coitado de um gatinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ja era a Alphaeza...

Veterinario é o Frenzy rato... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Que merda cara, mané leão ja éra seus 35 dias agora é um coitado de um gatinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ja era a Alphaeza...

Veterinario é o Frenzy rato... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hahahaha, realmente complicou LELEO.

Depois de um tempo, você sente um vazio parece que o bicho morreu,

Líbido nem sobe, você pensa FAP é lixo, quero é PPKAS.

Fica com tesão de sexo não de fapar hahahahaha.

Postado

hahahaha, realmente complicou LELEO.

Depois de um tempo, você sente um vazio parece que o bicho morreu,

Líbido nem sobe, você pensa FAP é lixo, quero é PPKAS.

Fica com tesão de sexo não de fapar hahahahaha.

Eu sei como é... mentira nunca passei de 3 dias kkkkkkkkkkkkkkkk :(

Deve ser doido mas e essa taradeza por ppkas não atrapalha na hora de pegar a mina tipo ela se assustar? ou vc é casado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...