Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

@Arrow, eu por exemplo, perdi a chance de ser jogador de futebol por causa de jogos de pc. Lembro que na época recebi convite pra jogar no time do Goiás, como eu moro no Tocantins, tinha q esperar 5 meses pra mudar pra la de vez e nesse tempo eu ia me preparando aqui msm, pra chegal la 100%. Problema foi q eu conheci os jogos de pc, e acabei viciando. Resultado; acabei faltando treinos, rendimento caiu e acabaram me dispensando. E o pior é que eu tinha talento e foi td disperdiçado... Isso é oq eu mais me arrependo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A vida bate forte, negada... A vida é lokaa e nela eu to de passagem, VIVA A PUTETAGEM.

Aproveita muito ruim o sentimento de arrependimento, não deixe pra amanhã o que pode-se fazer hoje

Bem na boa, eu não sou da vida de putetagem, e até nem gostaria de ser, acho que o certo é apenas aproveitar a vida....

A frase em negrito eu acho completamente certo... temos que viver o HOJE, e não o AMANHA e nem o ONTEM.... Vi um post no face muito legal, aonde dizia que a DEPRESSÃO era causada por viver o passado, e a ANSIEDADE é causada por viver o futuro, para não ter nenhum destes males, viva o presente... :D

queremos relato quando kaio perder a virgindade kkkkkkkkkkkkk

Esse relato terá que existir.. sahusahusahsuahsuasa

Link para o comentário

To pretendendo mudar algumas coisas em minha vida este ano.

É isso ai cara!!!

E não sei vocês, mas eu estou MUITO empolgado com 2014, nunca me senti tão animado no inicio de um ano como estou nesse, 2014 promete!!!

Foco, força, vontade e animação!!! Procurando evoluir sempre!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...