Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

adoro comer jujuba

hu3

a mesma coisa que tu cagar, quando a bosta tiver já pra cair, tu segura..

ai vai de você dizer se se controla ou não..

Ótima comparação perfeito, só não vou bota o Dwayne Johnson batendo palma porque não tenho o gif, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

Hauhauhauahua

Eu já fiz edging (Se masturbar sem ejacular) e consegui controlar bem de boa.

Quem não consegue se controlar fazendo edging, muito provavelmente não vai conseguir ficar muito mais do que 1 semana em no fap.

Se chama auto-controle.

Ótima comparação perfeito, só não vou bota o Dwayne Johnson batendo palma porque não tenho o gif, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

The%2BRock%2BClapping.gif

Editado por Piruuu Sweeet
Postado

Hauhauhauahua

Eu já fiz edging (Se masturbar sem ejacular) e consegui controlar bem de boa.

Quem não consegue se controlar fazendo edging, muito provavelmente não vai conseguir ficar muito mais do que 1 semana em no fap.

Se chama auto-controle.

Dependendo do objetivo da pessoa isso torna-se inutil. Se a pessoa quer se livrar do vicio de se masturbar, não vai adiantar, pois ele apenas não irá ejacular, mas o ato da masturbação vai haver, agora se o cara ta querendo apenas ficar sem gozar, é de boa essa tecnica aí. Apesar de doer as bolas hahaha

Visitante usuario_deletado2323312
Postado (editado)

Enviado de meu GT-I8150BFalem oq quiser mas na minha roda de amizades tamanho é documento sim, podem falar que a mina é destruída ou o que quiserem mas pauzudo é mt.bom, entra mais gostoso Relato_ tô solteira e vou cair, Pq tá osso usando o Tapatalk 2

Editado por jubassanelli
Postado

Enviado de meu GT-I8150BFalem oq quiser mas na minha roda de amizades tamanho é documento sim, podem falar que a mina é destruída ou o que quiserem mas pauzudo é mt.bom, entra mais gostoso Relato_ tô solteira e vou cair, Pq tá osso usando o Tapatalk 2

os cara do nano piru vão chorar ushahusasuhasu

quanto vc considera pauzado e little

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...