Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sao a mesma pessoa é a shay laren é que nessa foto ela esta com carinha sexy kkkk alias se fizer uma pesquisa vai ver como alem de linda ela é muito sexy kkk vai pirar kkkkkkkkkk nao posto a foto inteira por que é contra as regras kkkkkkkk

serio? no avatar ta bem masi top rs, mano eu piro nessas caras de puta, uma vez eu tava comento uma mina, ela disse vc ta me rasgasmdp e fez uma cara de puta assim, vishi eu endoido

Publicidade

Postado (editado)

lauren harris nome da puteta que ele postou

Sem selo puteto de aprovação pra vc

errou o nome

@edit ashuashuasuh selo puteto de aprovação pra vc sim, são bem parecidas aparece a mesma foto pras duas na pesquisa

troquei a foto no spoiler...

Editado por American Pitbull
Postado

sao a mesma pessoa é a shay laren é que nessa foto ela esta com carinha sexy kkkk alias se fizer uma pesquisa vai ver como alem de linda ela é muito sexy kkk vai pirar kkkkkkkkkk nao posto a foto inteira por que é contra as regras kkkkkkkk

ja fui pesquisar depois vou ver se tem no red tube kkk,,ela tem uns belos meloes

Postado (editado)

Sem selo puteto de aprovação pra vc

errou o nome

@edit ashuashuasuh selo puteto de aprovação pra vc sim, são bem parecidas aparece a mesma foto pras duas na pesquisa

troquei a foto no spoiler...

uiaa que pilantra peguei nome na foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hauahauhauhauahuaha espertinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

taylor rain correto hahahahahaha

isso é mulher mesmo ?? esses braços ai sei nao em kkkk

TaylorRain01.jpg

Editado por nightly squat
Postado

uiaa que pilantra peguei nome na foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hauahauhauhauahuaha espertinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

taylor rain correto hahahahahaha

isso é mulher mesmo ?? esse braços ai sei nao em kkkk

TaylorRain01.jpg

Ahasuhashuasuh vacilei não vi que tinha o nome no canto

é mulher sim rapaz kkkkkkk

Postado (editado)

Naite, voce aprova?

01.jpg

nao abriu tem que ser jpg

Ahasuhashuasuh vacilei não vi que tinha o nome no canto

é mulher sim rapaz kkkkkkk

enebt onde vc estiver aparece e diga mestre dos putetos se isso é mulher ou homem to na duvida kkkkk

Editado por nightly squat
Postado

58º dia.

Eita ta tenso o tópico, deixou de ser nofap pra fazer apologia ao fap, pessoal se entregou ao lado negro da força. :ph34r_anim:

parabéns por representar

to dia 5

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...