Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

10 dias, minhas gigantes bolas tamanho baseball nem cabem mais na cueca, imagina qdo forem igual do Arnold quanta testo essas máquinas vão produzir?

kkkkkkkkkkkkkk

enquanto isso tem gente(nightly) fapando pra traveco hauhauhauha

Editado por planeta
Postado

10 dias, minhas gigantes bolas tamanho baseball nem cabem mais na cueca, imagina qdo forem igual do Arnold quanta testo essas máquinas vão produzir?

kkkkkkkkkkkkkk

enquanto isso tem gente(nightly) fapando pra traveco hauhauhauha

as do arnold acho que eram atrofiadas de tanta droga que tinha naquele corpo uahuhahuahu

Postado

esses caras fapam pra traveco e fingem que tão postando pra zuar, sabem os nomes e tudo

aff

Concordo com essa filosofia. Estão sabendo demais. Nightly não perdoa, se tiver peitinho e batom, ele passa o cartão.

cai....

obs: nao foi para os travecos....

Sei

277285_Papel_de_Parede_Meme_Spiderpman_2

-------------------

@Tópico

Estou no 18º Dia! Meu novo recorde. Vou fazer essa bagaça contar o máximo que eu conseguir. Quero pelo menos chegar em 2014 limpo e posteriormente ganhar as bolas do Arnold.

Cada dia agora é uma vitória/comemoração.

Hoje o dia é de estudos. Concurso se aproximando. Vamos ver como fica minha concentração e motivação.

Visitante usuario_deletado1723711
Postado (editado)

Fapei ontem denovo, e foi bom pra caralho. gozei rios.

dia 01.

Bom, me pediram, então vou relatar a depilação anal. Já aviso que não vou poupar detalhes nojentos.

(+18) HUE

Cansadissimo do treino de ontem, cheguei em casa e só queria dormir.

Mas na verdade eu falei que de ontem o cu de urso não passava, então eu fui e fiz.

Mermão, vou te falar, o medo de cortar o cu é absurdo.. e a posição que vc fica, levemente inclinado pra frente segurando uma nádega, é muito desconfortável, só agora vi o quão foda que é ser um depilador, tiro meu chapeu pra essas pessoas mermão.. uihaihaeheaiuea

No começo eu achei que não tava tirando nada, sei lá,, mas dai quando fui olhar a gilete, a parada parecia a piaçava da vassoura caras.. terrível. Quando o brioco começou a ficar "liso" eu tive a sensação de ter me cortado e estar sangando RIOS, pois eu passei a mao pra avaliar o trabalho, e tive a sensaçao de "molhado" pqp eu temi por minha vida nesses segundos.

Bom, resumindo, me sinto mais higienizado e limpo agora, n sei se deixei 100% a parada, mas ficou bom.

Não sei se estou virando metrosexual por isso, mas f-se quem liga pra um sapo de um forum? lol

Bom dia.

Editado por shy
Postado

Bom, me pediram, então vou relatar a depilação anal. Já aviso que não vou poupar detalhes nojentos.

Bom dia.

Valeu Shy.

Tenho um certo medo de depilar com a gilete.

Demorou muito? A gilete era nova ou usou a que você passa na cara mesmo? HU3HU3

Visitante usuario_deletado1723711
Postado (editado)

Valeu Shy.

Tenho um certo medo de depilar com a gilete.

Demorou muito? A gilete era nova ou usou a que você passa na cara mesmo? HU3HU3

Cara, eu levei 20 minutos no total. pois fiz sem pressa, tirando meu penis, meu cu é a parte que mais eu cuido.

Eu usei a que passo na cara mesmo. Mas eu só uso pra depilar o saco na vdd, não tiro a barba não.

Então eu basicamente passei a gilete do meu pinto, no meu cu.. oh godwhy

Editado por shy
Postado

Cara, eu levei 20 minutos no total. pois fiz sem pressa, tirando meu penis, meu cu é a parte que mais eu cuido.

Eu usei a que passo na cara mesmo. Mas eu só uso pra depilar o saco na vdd, não tiro a barba não.

Então eu basicamente passei a gilete do meu pinto, no meu cu.. oh godwhy

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...