Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje passei por uma situação um tanto quanto estranha... Estou no meu dia 18 sem fapar, acordei cedo pra ir em um consulta com o ortopedista e tal, quando cheguei em casa fui dormir. Acordei todo gozado, véi. IEUHAUIEHAIUEAHE. Porra, gozei muito dormindo. Muito estranho isso. Porém continuo firme e forte. Dia 18! UIHEUAHIEUHAIE

Padrão jovem. A polução noturna é um mecanismo natural do corpo para "trocar o velho pelo novo", se é que me entende. Afinal, nosso corpo não para de produzir espermatozoides e substâncias que compõem o sêmen, logo, precisamos "aliviar".

@Depilação do brioco

É engraçado mas já há alguns meses venho pensando em realizar uma. Sinto medo de doer e tals. Sobre zuação, fico tranquilo, afinal ninguém veria meu furinco mesmo. O principal motivo é a higiene.

Cada dia parece que fica mais foda limpar o "O". Sem contar que durante os exercícios e esforços os pelos ficam úmidos e o cheiro não é agradável ao final de um dia debaixo do sol. (-Heat você trabalha na lavoura? Uehueh) - Não.

Publicidade

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Não vi suas pernas.

:whistle:

Opa, n viu mesmo

Postado

Padrão jovem. A polução noturna é um mecanismo natural do corpo para "trocar o velho pelo novo", se é que me entende. Afinal, nosso corpo não para de produzir espermatozoides e substâncias que compõem o sêmen, logo, precisamos "aliviar".

@Depilação do brioco

É engraçado mas já há alguns meses venho pensando em realizar uma. Sinto medo de doer e tals. Sobre zuação, fico tranquilo, afinal ninguém veria meu furinco mesmo. O principal motivo é a higiene.

Cada dia parece que fica mais foda limpar o "O". Sem contar que durante os exercícios e esforços os pelos ficam úmidos e o cheiro não é agradável ao final de um dia debaixo do sol. (-Heat você trabalha na lavoura? Uehueh) - Não.

Exato, cara. faça também e relate pra nós.

Postado

Gente, depilar o ass é sussu. Nem dói e convenhamos, é higiênico! Sem preconceitos.

Eu uso cera.

Aquela de "colar" e puxar?

Você mesma faz? Não é difícil passar lá não? Acho que vou pensar nessa alternativa.

eu me depilo com creme HUEHUEHUE

depilo tudo

TUDO

Depila mesmo (arranca) ou corta/rapa?

Postado

quem raspa o bilau fica da hora kkkkkkkkkkkkkkkkk

O meu tá sempre 100% depilado mano, SEMPRE, adoro tocar uma depois de deixar o bixo lisinho, o foda é segurar a vontade com o nofap né;;. IOHEAOIPEAPIOHEAHPOAEIEAHIOPAE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...