Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

nesse caso é o seguinte

é como eu penso em teoria, não to falando que no calor do momento eu vivo isso

se vc não tem ngm especial as vezes é melhor o cara ficar uns dias sem sexo tb ao invés de pagar

uma garota de programa ou pegar qualquer uma só pra esvaziar o saco...

caras celibatários como Tesla e Gandhi fizeram grandes coisas... não to falando pra ngm aqui ser celibatário mas experimentar uns dias não mata ngm, pelo menos para experimentar os efeitos de libido acumulado... 3 vezes fiquei mais de 20 dias sem orgasmo e acontece cada parada doida hahaha

Opa, relata ae fera.

4° dia, acordei com uma puta vontade de fapar e quando fui mijar, só de segurar o Jr., ele já deu sinal de vida

Foi foda, mas um pouco e terei de mijar assim :ph34r_anim:

mijar-de-pau-duro.jpg

Postado

Opa, relata ae fera.

4° dia, acordei com uma puta vontade de fapar e quando fui mijar, só de segurar o Jr., ele já deu sinal de vida

Foi foda, mas um pouco e terei de mijar assim :ph34r_anim:

mijar-de-pau-duro.jpg

Mijo assim toda manhã.

Postado

Po legal kkkkkk

sua foto vai ajuda muito a galera :D

ashuashusahsuahsaushausah.... rolei de rir aqui.. ashauhsausahsa

Cara, o tópico mais engraçado Disparado. :D

Fechando o 7º dia hoje.. :D

Só é foda quando o cara tá em casa, sem fazer nada, ou quando via deitar na cama e tá sem sono. Durante o dia é tranquilo :D

Postado

Perdi depois de 7 dias. Estava sem sono, liguei a televisão e o Multishow tava liberado [aqui em casa não pega]. Tava rolando altas putarias. Comecei o FAP, mas tava segurando toda hora antes de ejacular, e logo veio o BlueBalls. Nisso calculei errado, senti aquela pressão do esperma querendo sair, mas segurei com força. Resultado: Litros de porra, mas sem orgasmo. Um lixo.

Postado

relato 4 dia no fap , estou indo muito bem como estou com minha moto nao entro no onibus para aquelas gostosas ficarem relando em mim kkkkkkkkk fui no centro de bh comprar um tablet o meu é um lixo lento paka kkkkkkkk beleza fui na loja e tals de repende eu olhando la me chega uma loira linda atendente da loja com aquela blusa braquinha aqueles bicos enormes na blusa pkpp nossa mae minha barraca armou nao podia olhar para aquilo coloquei a mochila na frente e fui comprar o negocio logo e a suadeira , a filha da mae viu que estava de olho la eu sei hahaha como eu era cliente continuou me tratando bem e tals hahaha eu nao aguentei na hora de ir embora falei vc é muito linda em kkkkkkkkkkkkkkk ela me olhou assim e deu um sorriso kkkkkkkkkk e voltou la pra dentro kkk aposto que pensou cara tarado, como fiquei na duvida se o sorriso era por que eu era cliente ou se ela tinha gostado falei deixa kieto kkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...