Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tarado da lotação ahuahauhauahuahuahauhauhauahuahauhauahua

Logo logo ele pega a moto pensa,ah melhro ir de busão né ,economzizar combustivel e tals hauahuahaua

cara ri alto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ashusahsuahsauhsauhsausahusahsa..... eu imagino a tua indignação... ashusahusahsauhsa

Ice ganhou essa noite, tá muito felizão hoje... sahusahusahusahsauhsasa

Guenta firma ai meu guri.... pense, só mais hoje... vai fechar 1 semana...

eu vou soltar esse leao vou ficar so 1 semana mesmo 30 se ta é doido nao da mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por esses relatos meus ai ninguem vai querer ficar sem fapar kkkkkkkkkkk

Editado por nightly squat

Publicidade

Postado

Ciclando, não.

Fazendo terapia de reposição de testosterona.

aeeeehooow

mais um no lado negro da força

mas a testo batendo é uma beleza né?

faz 1 semana que eu to socando enan, e cara, ja ta começando a dar as caras de leve

meu humor melhorou uns 500%

tirando umas roid rages que já tão aparecendo de vez em quando o.O

Postado

Agora que vc tocou no assunto, estou achando que foi a testo que bateu.

Estou me sentindo bem melhor, meu humor melhorou mesmo, mais disposição, mais energia e talz.

Pode ser isso.

Sem contar que acordar de pau duro é uma ótima sensação.

Realmente o ditado é válido, a gente só dá valor depois que perde.

Pensei nisso também, mas seria mais engraçado a de tu ter ganhado na noite..

sahushausahusahsauhsaushausahusahsuahas

Deu pra ver que o humor voltou...

RI DE MAIS LENDO, MEU DEUS... sahusahsuahsausahuhsa

Postado

cara ri alto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu vou soltar esse leao vou ficar so 1 semana mesmo 30 se ta é doido nao da mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por esses relatos meus ai ninguem vai querer ficar sem fapar kkkkkkkkkkk

Que nada cara, vamos, força na PERUCA ai...

Tamo junto...

Só não vou dizer que se precisar de uma mãozinha tamo ai porque NÉ, não seria agradável.. ashuashusahusaas

Postado

Na verdade é uma dose para monitoramento. Ver como o corpo responde e talz.

Depois da segunda injeção vamos fazer mais exames, inclusive para ver os níveis de hormônios femininos.

Ae se pá aumenta para duas injeções por mês ou começo a repor hormônio feminino.

bah tche

mas é melhor que ficar com niveis baixos...

detalhe: experimente ficar sem o "hormônio feminino" pra ti ver auhauhahu

Postado

relato 6 dias no fap , estou começando a ficar nervoso , por isso nao fico no no fap,ontem cachorro do meu vizinho começou a latir sem parar ,eu subi no muro do vizinho e mandei o cachorro dele calar a boka coisa que nao faço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fim de historia eu e ele tivemos um bate boca kkkkkkkkkkkk nao paro de pensar em sexo ate que consigo me controlar nas putetagem da net, esse lance do onibus esta me detonando , estava indo para o trabalho e uma mulher de uns 45 anos por ai tinha uma bunda enorme e o onibus lotado ela me espremeu no banco do onibus e o onibus mexendo e ela esfregando em mim kkkkkkkk o mais engraçado e que o menino deu sinal de vida e nao tinha como sair dela por que ela era gordinha a bunda dela era enorme e a pilantra sentiu sim mas ela nao saiu , passou 5 minutos o onibus ficou mais vazio coloquei a mochila na frente e sai dali , mas poxa vida quero minha moto devolta onibus é um rela rela ta doido ,quase soltei o leao naquela bunda gord@ kkkk

kkkkkkkkkk

ri muito

mas cuidado pra não gozar nas calças igual o clip do jizz in my paints que postaram hahahha

não, nunca fiz isso não...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...