Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dia 15 aqui foi de boa, acho que também porque fiquei bem ocupado escola/academia/escola/mma e agora casa(mas nem to com vontade).

A sensibilidade do grandão ja ta incrivel (sim, a sensibilidade vai aumentar e você tera a impressão de que ele esta maior)

Publicidade

Postado

Com a faculdade e semana de provas aí, fica fácil passar 7 dias sem haha, a rotina virou, acordar, comer, facul, voltar para casa comer, estudar ,dormir.

Para quem não estiver conseguindo segurar, faça outra coisa, vá estudar qualquer coisa que você logo perde essa vontade haha.

Postado

Com a faculdade e semana de provas aí, fica fácil passar 7 dias sem haha, a rotina virou, acordar, comer, facul, voltar para casa comer, estudar ,dormir.

Para quem não estiver conseguindo segurar, faça outra coisa, vá estudar qualquer coisa que você logo perde essa vontade haha.

É isso ai, uma das maiores coisas que movem voce a fapar é a falta do que fazer.

Experiencia propria...

Postado

É isso ai, uma das maiores coisas que movem voce a fapar é a falta do que fazer.

Experiencia propria...

Dar uma fapada só pra passar o tempo, só por lazer... :laughingsmiley::laughingsmiley:

Postado

Besteira isso, mas boa sorte aos que tentarem.

PS: Quando forem pros finalmente avisem a menina que a primeira vai ser ultra rápida, pq senão vcs vão passar a maior vergonha da vida (até a primeira broxada).

Postado (editado)

um tempo atras fiz um pacto com o planetao num topico, apos eu ter ficado admirado com algumas afirmaçoes

guentei 4 dias, depois taquei o foda-se. como ja diria um professor que era obeso e nao conseguia parar de comer coxinha que eu tive durante o colegial: "o importante é ser feliz"

Dar uma fapada só pra passar o tempo, só por lazer... :laughingsmiley::laughingsmiley:

só por esporte

Editado por TheyCallMePeter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...