Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Na real que se o cara se ocupar durante todo o dia (com trabalho, faculdade, academia), ele nem lembra de fapar no final do dia.

O problema é de quem fica o dia inteiro no PC e vez ou outra cutuca o gigante.

Ou se ele tem namorada. Daí o papo é outro.

Pra fazer "arte" todo mundo da seu jeito lol

Postado

Mas que droga de tópico sauhshuasuhauhsa

Eu não tenho um motivo exatamente, mas vou entrar nessa. Meu recorde já foi 8 dias(há muito tempo atrás), mas atualmente, raramente deixo um dia sem.

Postado

Ta mas a duvida, se eu fazer sexo, perco os beneficios do no fap ? ou soh perde fapando ?

como o corpo diferencia se eh sexo, ou se to fapando ?

Postado (editado)

Se alguém ainda não leu..

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/07/24/masturbacao-afeta-a-hipertrofia/

:D

Ta mas a duvida, se eu fazer sexo, perco os beneficios do no fap ? ou soh perde fapando ?

Tu não sente diferença quando faz sexo e quando fapa?

Editado por Carbonera
Postado

Não perde os benefícios, o pessoal explicou mais ou menos nos post anteriores. Dar galadas na namorada,mulher,noiva, bitches e ramdom girls pode, só não pode fapar.

Imagino a pessoa entrando pela primeira fez no Hipertrofia, ai quando olha atividades recentes o primeiro tópico é o "Desafio Nofap" :laughingsmiley:

Postado

Não perde os benefícios, o pessoal explicou mais ou menos nos post anteriores. Dar galadas na namorada,mulher,noiva, bitches e ramdom girls pode, só não pode fapar.

Imagino a pessoa entrando pela primeira fez no Hipertrofia, ai quando olha atividades recentes o primeiro tópico é o "Desafio Nofap" :laughingsmiley:

hauhshuhauhauhaduhauhuadhauhduhaduhauhua tem razâo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...