Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sei se estou em flatline, constantemente venho aqui reclamar de não ter mais ereções.

Finalmente neste carnaval consegui ter uma relação sexual, mas na rua o negócio tem de ser rápido kkkkkk

Eu já tava me cagando e pensando "pqp, vou broxar de novo" então apaguei todos meus pensamentos na hora e resolvi me concentrar só na guria e na música que tocava. Deu certo, consegui ter uma ereção mesmo bêbado, a relação durou pouco (tava há 25 dias nofap) mas rolou, fiquei contente mas não satisfeito pois ainda demorei pra ter a ereção.

Mesmo assim, acho que meu problema é psicológico e tô conseguindo me curar. Vou tomar mais sol e esporadicamente maca peruana, além do mais pensando em comprar um multivitamínico forte com boas doses de vitamina C, zinco e D

Publicidade

Postado

Não sei se estou em flatline, constantemente venho aqui reclamar de não ter mais ereções.

Finalmente neste carnaval consegui ter uma relação sexual, mas na rua o negócio tem de ser rápido kkkkkk

Eu já tava me cagando e pensando "pqp, vou broxar de novo" então apaguei todos meus pensamentos na hora e resolvi me concentrar só na guria e na música que tocava. Deu certo, consegui ter uma ereção mesmo bêbado, a relação durou pouco (tava há 25 dias nofap) mas rolou, fiquei contente mas não satisfeito pois ainda demorei pra ter a ereção.

Mesmo assim, acho que meu problema é psicológico e tô conseguindo me curar. Vou tomar mais sol e esporadicamente maca peruana, além do mais pensando em comprar um multivitamínico forte com boas doses de vitamina C, zinco e D

compra a vit d e o zinco manipulado , dificilmente vai encontrar algum multi com boas dosagens desses .. vit d no mínimo 5000ui

Postado

Só vim dizer que :

Oficialmente eu estou bugado.

Fapei esses dias aí depois de 29 dias em no fap.

Nos dias seguintes me senti muito bem.

Aí fiquei uns 4 dias e ontem fapei again.

Hoje to melhor ainda, super animado, motivado, sorridente, conversando fácil...

Nunca fui assim, wtf.

Eu acho que bom mesmo é que nem o Luiz, nofap, fica doidão come as mina tudo e fica felizão porque sexo faz bem! E nos man que convenhamos, não comemo ngn ainda, ficamo nofap e porra da um stress do krlho uma doidera ainda assim não comemo ninguem, acaba que ficamo com o humor bolado e com fap a mente se engana que estamos com sex e ai ficamo felizão aheuaehauehauehauehauheuaheuaheuhae

Postado

Eu acho que bom mesmo é que nem o Luiz, nofap, fica doidão come as mina tudo e fica felizão porque sexo faz bem! E nos man que convenhamos, não comemo ngn ainda, ficamo nofap e porra da um stress do krlho uma doidera ainda assim não comemo ninguem, acaba que ficamo com o humor bolado e com fap a mente se engana que estamos com sex e ai ficamo felizão aheuaehauehauehauehauheuaheuaheuhae

Mas antes quando eu fapava ficava malzão, andava de cabeiça baixa, todo travado, me embolava pra falar...

Agora cabeça erguida, falando bem pakas, olho no olho mesmo com mulher, engraçadão ( sempre fui cara fechada, bem sério ).

Que continue assim.

Postado

O que é flatline? e frenzy?

flatline é a "época" em que você não tem libido enquanto faz o no fap, você não tem vontade de bater uma por nada

frenzy é quando depois de um tempo de no fap, você cai e continua a fapar por dias seguidos e não consegue parar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...