Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1723711

O leite é dela não meu,se ela cuspir na minha boca cuspo na cara dela ¬¬" se ela quiser engolir bem,se quiser cuspir bem também,se ela não quiser paciencia. mas não na minha boca! quase aconteceu! a mina só viu meu olhar abaixou a cabeça e fez glup lol

EDIT: quem fez fio terra?Quem acelerou na marcha ré ai?

Essa molecada moderna viu

UUIEHHAEHIUAEHUI caralho mano ri meu anus aqui.

Verdade, puxaram do oral pro fio terra.. os caras n sabem discutir um assunto pertinente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O leite é dela não meu,se ela cuspir na minha boca cuspo na cara dela ¬¬" se ela quiser engolir bem,se quiser cuspir bem também,se ela não quiser paciencia. mas não na minha boca! quase aconteceu! a mina só viu meu olhar abaixou a cabeça e fez glup lol

EDIT: quem fez fio terra?Quem acelerou na marcha ré ai?

Essa molecada moderna viu

Velho, apesar de nunca ter feito, pra mim entre 4 paredes vale tudo..

Se o cara sente o prazer lá, não vejo problema em privar isso.. Se for com mulher, é claro. Não acho uma atitude homo.. Mas claro que a mulher tem que ter esse mesmo pensamento.. Se der a ideia pra uma mulher conservadora, já era, perde o tesão na hora.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1723711

Velho, apesar de nunca ter feito, pra mim entre 4 paredes vale tudo..

Se o cara sente o prazer lá, não vejo problema em privar isso.. Se for com mulher, é claro. Não acho uma atitude homo.. Mas claro que a mulher tem que ter esse mesmo pensamento.. Se der a ideia pra uma mulher conservadora, já era, perde o tesão na hora.

Não, cara, não podemos falar de fio terra aqui... não..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...