Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

qdo eu tava no ensino médio/técnico, um professor lembro que comentou, que uma vez teve um alluno que andava pela escola se arrastando, sempre apoiado em algum corrim~~ao, sempre sentado, sempre encostado, com cara de morto/zumbi ... então ele perguntou e o muleque disse que mandava 7 por dia heuaehaue...

vou falar a real ae, tive cara de zumbi por bastante tempo heuaheau

Certeza que esse aluno era o próprio Planeta. Shusuhushushuhsuhsus

Publicidade

Postado

Certeza que esse aluno era o próprio Planeta. Shusuhushushuhsuhsus

LOL

Quanto á questão de perder massa magra não percebi perda não, mas é porque foi um dia só, normalmente me alimento bem, por incrível que pareça, me achei mais bonito que o normal hj HU3.

Postado

LOL

Quanto á questão de perder massa magra não percebi perda não, mas é porque foi um dia só, normalmente me alimento bem, por incrível que pareça, me achei mais bonito que o normal hj HU3.

Manda 8 por dia durante uns 3 meses, matando o treino e comendo só 2 vezes ao dia. Aposto que da pra perder alguns quilos (com um bocado de MM) nessa brincadeira, hipertrofiar o braço direito (esquerdo se for canhoto) e talvez dar um pump no abdomem. UHSushuhsuhsuhushs

Postado

Buenas !

Cuido esse tópico desde a criaçao e agora tive coragem de aderir ao NO-FAP kk

Bora começar ! Dia 0 .

Postado

pra quem diz que não consegue por causa da idade.... porque a testo é alta nessa idade e bla blla bla

to no 12 dia do ciclo, libido alta, sorrindo pra qualquer coisa que faça sombra na rua...

nofap dia 5

...

pra os 2 que falaram no planeta em chamas, uso olla large, a normal não entra, muitoapertada.

Postado

pra quem diz que não consegue por causa da idade.... porque a testo é alta nessa idade e bla blla bla

to no 12 dia do ciclo, libido alta, sorrindo pra qualquer coisa que faça sombra na rua...

nofap dia 5

...

pra os 2 que falaram no planeta em chamas, uso olla large, a normal não entra, muitoapertada.

auhauahuhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauha

cara, ta tão foda assim é?

uehueheuhe

Postado

Ae galera, o que vcs acham desse post: http://boldanddetermined.com/2012/11/29/how-to-meet-shy-girls/ concorda que essas seriam as melhores pra um relacionamento melhor e mais duradouro do que as nossas vdias que estao em maior numero dia apos dia.

to lendo e parece interessante, vou sair e continuo depois

Visitante usuario_deletado1423
Postado

nofap dia 5

...

Eu não falo isso.

Eu sou um desastre mesmo, eu sei, asuasuhasuha'.

Idade não é desculpa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...