Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aguem ae foi pra praia em nofap??

será que dá ereção all time??

rsrs

Olha planeta, pelo que tenho lido e sentido, creio que se o cara for na praia durante o platô da queda de libido é tranquilo. Mas se for nos dias que a libido vai aumentando ou está alta, deve ter alguns picos de ereção. Vai e vem, vai e vem de tempos em tempos. E arrisco a dizer que é só chegar em casa ou dar um pulo na água que o desafio acabar.

Hahahahhaha!

Publicidade

Postado

Ta no fapfrenzy à quanto tempo?

Uma ou outra não regaça os poderes não.

Mais de 1 semana já.

Sei lá, tô meio que desacreditando do nofap.. Fiquei 18 dias e não senti nada de diferente, só a perda de libido mesmo. Alías, arrisco dizer que estava atraindo menos olhares que agora. Acho que tudo se resume em auto-confiança. Quando a pessoa tem uma boa confiança em si mesmo, tudo na vida melhora, e acredito eu que é esse o objetivo do nofap. Além, é claro, de desafiar a si mesmo a fazer e conseguir bater metas. É preciso disciplina, e isso eu ganhei com esse desafio.

Aqui vai uma dica, jovens. Pra quem já tá de férias, aproveite e saia pra curtir hoje. Com amigos ou sem. Assim sim vcs verão os efeitos do nofap. Ficar trancado em casa não vai ajudar em nada. O auge dos relatos mais interessantes que eu leio aqui são os olhares que estão recebendo das mulheres, mas nada disso adianta se você não tiver coragem para aborda-las.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Não gosto desse kaio sei la cara é muito nojento ..

Haters gonna hate, brah! U mad!?

Mais de 1 semana já.

Sei lá, tô meio que desacreditando do nofap.. Fiquei 18 dias e não senti nada de diferente, só a perda de libido mesmo. Alías, arrisco dizer que estava atraindo menos olhares que agora. Acho que tudo se resume em auto-confiança. Quando a pessoa tem uma boa confiança em si mesmo, tudo na vida melhora, e acredito eu que é esse o objetivo do nofap. Além, é claro, de desafiar a si mesmo a fazer e conseguir bater metas. É preciso disciplina, e isso eu ganhei com esse desafio.

Cara... Só pelo tempo que eu perdia fapando...

Não preciso de mais nenhum motivo para continuar.

Postado

1 semana novamente fellas hahahaha, acho que e a 4 vez que chego nisso ahahha

Tamo junto! UASHsaUhasuhaush'

Cheguei em 1 semana só 1 vez...

Cheguei no dia 14, aliás.

Segunda vez que estou tentando sério.

Postado (editado)

Haters gonna hate, brah! U mad!?

Cara... Só pelo tempo que eu perdia fapando...

Não preciso de mais nenhum motivo para continuar.

HSUASHAUSHAUSHAHSA

Alguem skype?

Editado por renato897
Postado (editado)

Skype ontem só ficou bom quando o naite entrou.

De madrugada.

HUHEUHEUHE

esse cara é uma figura

Editado por tapioca
Postado

Se fizer conferência hoje eu posso D:.

Aliás acho que é bem melhor fazer hoje, sexta é foda pra algumas pessoas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...