Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

aguem ae foi pra praia em nofap??

será que dá ereção all time??

rsrs

Olha planeta, pelo que tenho lido e sentido, creio que se o cara for na praia durante o platô da queda de libido é tranquilo. Mas se for nos dias que a libido vai aumentando ou está alta, deve ter alguns picos de ereção. Vai e vem, vai e vem de tempos em tempos. E arrisco a dizer que é só chegar em casa ou dar um pulo na água que o desafio acabar.

Hahahahhaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta no fapfrenzy à quanto tempo?

Uma ou outra não regaça os poderes não.

Mais de 1 semana já.

Sei lá, tô meio que desacreditando do nofap.. Fiquei 18 dias e não senti nada de diferente, só a perda de libido mesmo. Alías, arrisco dizer que estava atraindo menos olhares que agora. Acho que tudo se resume em auto-confiança. Quando a pessoa tem uma boa confiança em si mesmo, tudo na vida melhora, e acredito eu que é esse o objetivo do nofap. Além, é claro, de desafiar a si mesmo a fazer e conseguir bater metas. É preciso disciplina, e isso eu ganhei com esse desafio.

Aqui vai uma dica, jovens. Pra quem já tá de férias, aproveite e saia pra curtir hoje. Com amigos ou sem. Assim sim vcs verão os efeitos do nofap. Ficar trancado em casa não vai ajudar em nada. O auge dos relatos mais interessantes que eu leio aqui são os olhares que estão recebendo das mulheres, mas nada disso adianta se você não tiver coragem para aborda-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Não gosto desse kaio sei la cara é muito nojento ..

Haters gonna hate, brah! U mad!?

Mais de 1 semana já.

Sei lá, tô meio que desacreditando do nofap.. Fiquei 18 dias e não senti nada de diferente, só a perda de libido mesmo. Alías, arrisco dizer que estava atraindo menos olhares que agora. Acho que tudo se resume em auto-confiança. Quando a pessoa tem uma boa confiança em si mesmo, tudo na vida melhora, e acredito eu que é esse o objetivo do nofap. Além, é claro, de desafiar a si mesmo a fazer e conseguir bater metas. É preciso disciplina, e isso eu ganhei com esse desafio.

Cara... Só pelo tempo que eu perdia fapando...

Não preciso de mais nenhum motivo para continuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

1 semana novamente fellas hahahaha, acho que e a 4 vez que chego nisso ahahha

Tamo junto! UASHsaUhasuhaush'

Cheguei em 1 semana só 1 vez...

Cheguei no dia 14, aliás.

Segunda vez que estou tentando sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...