Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

valeu irmãozinho!

quanto ao dark side of the thing...hehehe é aquela velha história...eu acredito piamente que se eu começar a ciclar, eu conquisto um shape foda. tenho muita dedicação e muita motivação, meu eixo hormonal é virge virge...nunca tomei nem um PH...ia ser uma grande diferença e eu evoluiria bastante, e justamente por isso...eu iria muito além do meu limite natural...quando eu acabasse de fazer um ou dois ciclos...talvez eu até conseguisse manter por um tempo esse shape com dieta, treino e descanso...mas uma hora ou outra...ele iria voltar para quantidade de musculos que minha testo endogena consegue suportar....enfim, o que eu não quero é está sempre ciclando para manter um shape acima do meu limite...nao quero isso pra minha saúde...mesmo o Dorian dizendo que fez uso de EAs durante 12 consistentes anos...e fez menos mal do que 3 semanas de Mc Donalds....enfim, é uma escolha minha...que vem tendo força por enquanto...não sei o dia de amanhã...talvez a vontade aumente demais e n consiga resistir hahahaha quantas vezes minha mao coçou pra comprar um frasco de diana e uns tamox na net? hahaha varias...mas minha mentalidade hoje...é permanecer natural.

forte abraço!

MONSTRO!

shape foda, parabéns!!

Publicidade

Postado

num é querendo fazer vc se coçar todo não, mas testo e deca ai com 10% ia ficar um estouro.

abs

hahahahahahahahahahahaha

MONSTRO!

shape foda, parabéns!!

pelo seu avatar, quem tá com o shape foda é vc mano! hehehe parabéns tbm!

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...