Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos - 1,70M - 80Kg - 4 Anos De Treino


Park4

Posts Recomendados

Publicidade

base mto boa, solida!.

n acha q ta na hora de entra pro mundo obscuro já não? kkkkkkk

valeu irmãozinho!

quanto ao dark side of the thing...hehehe é aquela velha história...eu acredito piamente que se eu começar a ciclar, eu conquisto um shape foda. tenho muita dedicação e muita motivação, meu eixo hormonal é virge virge...nunca tomei nem um PH...ia ser uma grande diferença e eu evoluiria bastante, e justamente por isso...eu iria muito além do meu limite natural...quando eu acabasse de fazer um ou dois ciclos...talvez eu até conseguisse manter por um tempo esse shape com dieta, treino e descanso...mas uma hora ou outra...ele iria voltar para quantidade de musculos que minha testo endogena consegue suportar....enfim, o que eu não quero é está sempre ciclando para manter um shape acima do meu limite...nao quero isso pra minha saúde...mesmo o Dorian dizendo que fez uso de EAs durante 12 consistentes anos...e fez menos mal do que 3 semanas de Mc Donalds....enfim, é uma escolha minha...que vem tendo força por enquanto...não sei o dia de amanhã...talvez a vontade aumente demais e n consiga resistir hahahaha quantas vezes minha mao coçou pra comprar um frasco de diana e uns tamox na net? hahaha varias...mas minha mentalidade hoje...é permanecer natural.

forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica difícil ver o resultados em cutting, mais no fim quem sabe? Só estando lá pra ver.

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk 2

Fica difícil ver o resultados em cutting, mais no fim quem sabe? Só estando lá pra ver.

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk 2

Eu também não sou muito fã de treinar abs até pq eu sou gordinho aí treinar algo que vc não sabe se existe é. Muito chato kkkkkkkkk

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...