Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos - 1,70M - 80Kg - 4 Anos De Treino


Park4

Posts Recomendados

Publicidade

  • 3 semanas depois...

muito bom os resultados. posta ai para gente como foi a estrutura do seu cutting. quais foram os principais alimentos que cortou e ingeriu ..

quantos kcal reduziu , fez AEJ ? e tambem as medidas antes e agora .

pois o que sempre deixa a gente medrosso do cutting e perde muitas medidas. mas vendo pela sua foto de antes e de agora, valeu muito a pena fazer o cutting.

ficou mt melhor. e v c postando esses dados ai vai incentivar outras pessoas q esta com medo de fazer cutting. "como eu , rs"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dáhora pow! Massa mesmo!

PS: precisa mostrar a mata não! ¬¬'

valeu mano! nem tinha reparado nisso...hahaha foi mal...releve essa parte hehe

Só vi depois que comentou. kkkkkkkkkkkkkk

Mas o shape ta foda!! Grande motivação para atingir isso natural!

hehehe valeu mano! não acho meu shape nada demais não...mas acredito que qualquer um, independente da genetica ou qualquer coisa do tipo...pode atingir um shape massa natural...basta ter motivação...mas valeu pelo elogio!

Gostei do shape fera.

Você manda q tipo de treino ?

porque eu percebi q em treinos fb eu geralmente sinto trabalhar bem o abs.

é isso cara...nos meus 2 primeiros anos de treino(que eu nao sabia o que era dieta e nem q tinha q comer proteina hahahaha) eu só fiz abcab...quando eu comecei a pesquisar, adquirir conhecimento, seguir uma dieta...levar a parada a serio mesmo atras de resultados (antes eu só ia treinar pq gostava msm)...eu ja utilizei abcde, abcd, abc2x, ja fiz fst7, ja fiz abcd focado na "confusao muscular" do jim stopanni...enfim...testei varios tipos de treino. acho que fiquei mto tempo nesses treinos ai...por ser um usuario assiduo do hipertrofia.org a pouco tempo. Comecei a fazer um FB4x visando progressao de cargas tem um mes mais ou menos...foda q n to aumentando carga pq to em cutting ainda...enfim, to rezando para que esses exercicios compostos façam alguma coisa pelo meu abs hehehe abraço!!

muito bom os resultados. posta ai para gente como foi a estrutura do seu cutting. quais foram os principais alimentos que cortou e ingeriu ..

quantos kcal reduziu , fez AEJ ? e tambem as medidas antes e agora .

pois o que sempre deixa a gente medrosso do cutting e perde muitas medidas. mas vendo pela sua foto de antes e de agora, valeu muito a pena fazer o cutting.

ficou mt melhor. e v c postando esses dados ai vai incentivar outras pessoas q esta com medo de fazer cutting. "como eu , rs"

mano...meu cutting n foi nada elaborado nao...alias...meu cutting foi uma merda hehehe eu sou mto disciplinado com treino e descanso...mas na dieta...eu dou umas vaciladas as vezes...quarta por exemplo, fui no burguer king e comi um x whooper...sendo q nem era dia do lixo heheheh sei la, os resultados sao bons...mas n gosto de me privar demais da vida por causa disso...temos que ter uma vida a parte da musculacao tbm...e se vc ta subindo nas paredes por causa de um sorvete...te aconselho a ir toma-lo e dps voltar pra batalha :) tem um conhecido meu mesmo...que deixava de transar, acreditando q se transasse...iria "gastar" a testosterona dele.. o.O...mas vou tentar falar um pouco: basicamente cortei boa parte dos carbos, fiz aej no começo...enquanto tava de ferias da faculdade...pois eu trabalho...ai n tem como ir 2 vezes pra academia no dia...e nunca que vou fazer aerobico junto com musculaçao...nao calculo calorias...nao tenho saco pra essa matematica nao hehehe vou no feeling....minha alimentacao ta baseada praticamente em frango grelhado com um pouco de macarrao integral (pra n cortar totalmente os carbos), atum puro (sim, eu como puro...direto da lata heheh), shakes de protein que adiciono aveia as vzs...antes de durmir por exemplo, eu tomo 2 scoops de albumina...n tomo caseina pois sou pobre heheh...antes eu comia uma duzia de ovos antes de durmir...só q minha facul é a noite e chego tarde em casa...e pra cozinhar, descascar e comer todos esses ovos...eu devo levar no minimo uma hora...ai acabo indo durmir mto tarde...por isso optei pela albumina...quanto as medidas...realmente é foda vc se olhar no espelho e se sentir menor do que tava...mas te garanto que a hora q me sinto melhor é quando saio do treino, com um pumpzinho durante um cutting...pena que dura pouco tempo hehehe :( não me liguei em medidas tbm n...mas devo ter perdido um cm de braço...tava em 41,5cm...agora gira em torno de 40,5cm...a grande diferenca foi a circunferencia abdominal...antes eu tinha uns 86cm...agora to com 78cm...:D

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu mano! nem tinha reparado nisso...hahaha foi mal...releve essa parte hehe

hehehe valeu mano! não acho meu shape nada demais não...mas acredito que qualquer um, independente da genetica ou qualquer coisa do tipo...pode atingir um shape massa natural...basta ter motivação...mas valeu pelo elogio!

é isso cara...nos meus 2 primeiros anos de treino(que eu nao sabia o que era dieta e nem q tinha q comer proteina hahahaha) eu só fiz abcab...quando eu comecei a pesquisar, adquirir conhecimento, seguir uma dieta...levar a parada a serio mesmo atras de resultados (antes eu só ia treinar pq gostava msm)...eu ja utilizei abcde, abcd, abc2x, ja fiz fst7, ja fiz abcd focado na "confusao muscular" do jim stopanni...enfim...testei varios tipos de treino. acho que fiquei mto tempo nesses treinos ai...por ser um usuario assiduo do hipertrofia.org a pouco tempo. Comecei a fazer um FB4x visando progressao de cargas tem um mes mais ou menos...foda q n to aumentando carga pq to em cutting ainda...enfim, to rezando para que esses exercicios compostos façam alguma coisa pelo meu abs hehehe abraço!!

mano...meu cutting n foi nada elaborado nao...alias...meu cutting foi uma merda hehehe eu sou mto disciplinado com treino e descanso...mas na dieta...eu dou umas vaciladas as vezes...quarta por exemplo, fui no burguer king e comi um x whooper...sendo q nem era dia do lixo heheheh sei la, os resultados sao bons...mas n gosto de me privar demais da vida por causa disso...temos que ter uma vida a parte da musculacao tbm...e se vc ta subindo nas paredes por causa de um sorvete...te aconselho a ir toma-lo e dps voltar pra batalha :) tem um conhecido meu mesmo...que deixava de transar, acreditando q se transasse...iria "gastar" a testosterona dele.. o.O...mas vou tentar falar um pouco: basicamente cortei boa parte dos carbos, fiz aej no começo...enquanto tava de ferias da faculdade...pois eu trabalho...ai n tem como ir 2 vezes pra academia no dia...e nunca que vou fazer aerobico junto com musculaçao...nao calculo calorias...nao tenho saco pra essa matematica nao hehehe vou no feeling....minha alimentacao ta baseada praticamente em frango grelhado com um pouco de macarrao integral (pra n cortar totalmente os carbos), atum puro (sim, eu como puro...direto da lata heheh), shakes de protein que adiciono aveia as vzs...antes de durmir por exemplo, eu tomo 2 scoops de albumina...n tomo caseina pois sou pobre heheh...antes eu comia uma duzia de ovos antes de durmir...só q minha facul é a noite e chego tarde em casa...e pra cozinhar, descascar e comer todos esses ovos...eu devo levar no minimo uma hora...ai acabo indo durmir mto tarde...por isso optei pela albumina...quanto as medidas...realmente é foda vc se olhar no espelho e se sentir menor do que tava...mas te garanto que a hora q me sinto melhor é quando saio do treino, com um pumpzinho durante um cutting...pena que dura pouco tempo hehehe :( não me liguei em medidas tbm n...mas devo ter perdido um cm de braço...tava em 41,5cm...agora gira em torno de 40,5cm...a grande diferenca foi a circunferencia abdominal...antes eu tinha uns 86cm...agora to com 78cm... :D

abraço!

Que beleza cara, grande conclusão sua e boa motivacão para mim . rs pois como ja disse antes ai para voce. tenho um shape parecido com o teu antes do cutting. mas com menos bf ja .. e tenho 84cm barriga e quero baixar para os 79 rs... e vo seguir a sua conclusão .

abcs e parebens. excelente resultado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...