Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite.
Atualmente possuo minha alimentação bancada pelos meus pais, oque significa ovo a vontade, peito de frango a vontade, leite a vontade... faço 5 refeições por dia, oque totaliza mais ou menos 500g de peito de frango por dia, 2 litros de leite desnatado por dia, 13~15 ovos por dia, 1kg de salada de legumes(faço uma mistureba de vários legumes e boto pra cozinhar tudo na mesma panela), etc...
Mês que vem vou me mudar, irei morar sozinho de aluguel, e segundo meus calculos, não vou poder bancar a mesma alimentação que eu tenho morando com os meus pais quando eu for morar sozinho.

Possuo 1,72 de altura, 70kg, estou em Bulk meio limpo, sem uso de suplementos, comendo absurdos porém nada de fast food e essas porcarias industrializadas e sem joselitar no dia do lixo, treino Stronglift 5x5, ganhos excelentes de massa pelo corpo, BF baixo, primeiro mês de dieta forçei dilatação do estomago para poder comer bastante, então gostaria de continuar comendo bem pra manter o ritmo.

Gostaria da ajuda de quem passa pela mesma situação que a minha, aonde não se pode dar o privilegio de ter uma dieta 100% por questões financeiras, pois eu não tenho a minima ideia do que comer no lugar de uma refeição que eu faria a noite por exemplo, se eu como algum sanduiche, uma vitamina....

Obrigado.

Publicidade

Postado

eu ainda não to com esse problema , mas não ta muito longe pra min não , também fico pensando como vou bancar minha dieta kk

a batata doce é bem barata , o ovo hoje em dia ta meio caro e o frango ta mais ou menos , emfim também vou ficar acompanhando esse tópico para ter uma noção do que vou ter que fazer no futuro próximo :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...