Wallking Postado Setembro 23, 2013 às 23:14 Postado Setembro 23, 2013 às 23:14 (editado) Americano sabe da pressão do Ultimate para que ele volte ao octógono e espera ser liberado logo pelos médicos para poder treinar em tempo integralJá são 23 meses sem Dominick Cruz no octógono, e o Ultimate já estipulou um limite para que o campeão linear do peso-galo continue com o posto de número 1 da categoria. Se o americano não puder lutar no início de 2014, Renan Barão, dono do cinturão interino, será declarado o líder do ranking. Cruz, que ficou esse tempo todo parado por conta de duas cirurgias no joelho esquerdo, ainda tem esperança de poder cumprir o prazo. - O chefe (Dana White) falou, não é? Assim, ele diz que eu preciso para estar pronto até o primeiro dia do ano. Isso significa que é melhor eu ficar pronto até o primeiro dia do ano ou eles tomam o cinturão, e Barão luta com outra pessoa pelo título linear, e não pelo interino. Eu entendo. Mas o médico vai me liberar. E quando o médico me liberar, vou ser capaz de treinar em tempo integral e vou tentar estar de volta no início do ano. Estou dando tudo para voltar e lutar com o melhor campeão interino do mundo - disse Cruz ao canal americano "Fox Sports 2". Como campeão interino, Renan Barão já igualou o número de defesas de título de Dominick Cruz no Ultimate. Enquanto o americano derrotou Urijah Faber e Demetrious Johnson, o brasileiro passou por Michael McDonald e Eddie Wineland.http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/09/cruz-estou-dando-tudo-para-voltar-e-lutar-com-o-melhor-campeao-interino.html Editado Setembro 23, 2013 às 23:14 por Wallking
gaspar Postado Setembro 24, 2013 às 01:33 Postado Setembro 24, 2013 às 01:33 Vai levar um sacode do Barão, alguém discorda?
Leeo Postado Setembro 24, 2013 às 02:02 Postado Setembro 24, 2013 às 02:02 Vai levar um sacode do Barão, alguém discorda? [2] Só ganha se derrubar e GSPzar, mas acho difícil, Barão nunca foi derrubado.
Wallking Postado Setembro 24, 2013 às 02:11 Autor Postado Setembro 24, 2013 às 02:11 Ao meu ver ele deveria fazer no mínimo 1 luta com alguém do top 3 antes de pegar o Barão. Pegar o Barão voando desse jeito logo de cara não vira não.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora