Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Hoplita - Mais Um Magrelo Triste (Kk)


Hoplita

Posts Recomendados

vc nao precisa ter dieta muito regrada... é só comer bastante

Então Planeta, o que ocorre é mesmo o tempo. Aqui em casa todo mundo trabalha, o unico que sempre tem é arroz cozido na geladeira q minha mae faz pra semana inteira, o resto tenho q me virar e não me sobra mto tempo pra cozinhar e tal, porém sempre que posso como peito de frango (grandes quantidades), massas, pure (batata inglesa, a outra la a tal da doce pelo amor de deus), ai depende tem dia que consigo fazer duas ou ate três refeiçoes fodinhas, outro dia só consigo fazer 1, final de semana então.... Mas é isso, to adiantando os corre aqui pro ano que vem mudar totalmente minha rotina. VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

achei legal, tem bastante exercicios simples, assim podendo fazer com maior perfeição

Valeu man, é nóis.

*Boa evolução,

Bora continuar e ficar gigante..

Abraço!

Gostou msm? Cara to pensando em por as fotos da evoluçao de antes de parar de treinar, parece q é uma evolução maior (acho q tava mais volumoso, porem menos definido)

Agora é focar na dieta, ta começando a se ajeitar.

Abração cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia manolo!

É isso ai,

Foca bastante, dieta é a chave...

Seus resultados virão de acordo com seu nível de dedicação.

Abraço

É isso ai mano, valew. Acho q em ganhos, o melhor possivel msm com uma dieta toda podre, era isso msm. Agora vou calcular tudo direitinho la no topico de dieta (q tem a base) e iniciar firme (ja era pra ter feito). Abração.

Atualizando o treino:

Mudei ombros, to fazendo agora desenvolvimento, elevação lateral deitado em 45º (o angulo é um pouco menos kkk), e por fim elevação frontal com dummbell. Acho q ta pegando mais fibras musculares, pode ser so impressão.

Abraços chapas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, só pra atualizar, sabadão comi como um porco (domingo tbm, porem com intervalos maiores) no sabado tomei cafe numa feira perto da academia q treino, comi dois pastel de frango com catupiry (bebendo coca) e depois um churros, logo em seguida treinei perna e ombro, aumentei a carga do agachamento (de 15kg pra 20) deu pra fazer de boas acho q teria dado pra aumentar mais tipo uns 23kg, mas enfim, voltei, preparei meu almoço macarrão, arroz e files de frango, minha mae q trabalha em padaria chegou nesse horario e me trouxe um lanche fodinha com ovo, alcatra, presunto e queijo, bacon, calabreza e tal tal (so tirei o alface e o tomate) de sobremesa comi uma barra de chocolate. Dormi das duas as 6, sai com meus trutas, comemos sfihas de varios sabores tomando milk shakes, cheguei em casa dormi.

A questão é: como durante a semana nao posso fazer um bulkão desses, vale a pena fazer quando posso fazer (sabado e/ou domingo pois as vezes tenho estagio de domingo)??? É mto desolador querer crescer e mudar de vida, porem nao ter tempo para investir nisso.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...