Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nao sou nem um professor ou profissional no assunto mas queria falar sobre o treino que estou fazendo e esta dando um grande resultado.. a definição esta começando a aparecer , esse aki e meu treino pessoal :

segunda , quarta e sexta :

30 minutos de esteira ( 15 andando 15 correndo ..na proporção de 1 anda 1 corre)

1 serie : 15 agachamento , 15 levantamento terra , 20 flexão, 60 abdominais, 5 barras ( nao do conta de mais)

# 10 minutos de bicicleta

2 serie : 12 agachamento , 12 levantamento terra , 17 flexão, 57 abdominais, 4 barras

#10 minutos de bike ou esteira

3 serie : 10 agachamento , 10 levantamento terra , 14 flexão, 44 abdominais, 3 barras

# 10 minutos de bike

4 serie : 8 agachamento , 8 levantamento terra , 10 flexao, 40 abdominais, 2 barras

terça e quinta somente aeróbico

o pessoal mais entendido fiquem a vontade se estiver alguma coisa errada nesse treino.....

esse treino nem um professor passou pra mim pós malho na academia do prédio

"isso com uma dieta feita por um nutricionista"

Publicidade

Postado

Holyshit !
Pra começar acho q vc postou no lugar errado, eu acredito que se vc tivesse pesquisado 5 min na area de treinos vc nem teria criado este post.

Postado (editado)

Cara por que você não tenta fazer um treinamento de hipertrofia normal? Um ABCAB por exemplo, dando apenas os fins de semana de descanso.

E outra, 15+ repetições? faça de 6 a 12 no máximo. Mesmo que pretenda perder peso, deverá continuar a treinar para força e hipertrofia, de forma a tentar manter a maior quantidade possível de massa muscular enquanto segue uma dieta de restrição calórica e perde gordura.

E tente não realizar treino cardiovascular excessivo, pois poderá provocar uma diminuição exagerada da massa muscular enquanto perde peso. Na minha opinião, 30 a 40 minutos de cardio moderado 3 vezes por semana é o suficiente.

Sobre a dieta, seria possível você postar ela para nós? Só quero te ajudar. Abraços!

o topico e sobre o treino..e esse e meu treino

Relaxa bro, sempre tem uns que em vez de ajudar só posta bobagens.

Editado por Nagl
Postado

Cara por que você não tenta fazer um treinamento de hipertrofia normal? Um ABCAB por exemplo, dando apenas os fins de semana de descanso.

E outra, 15+ repetições? faça de 6 a 12 no máximo. Mesmo que pretenda perder peso, deverá continuar a treinar para força e hipertrofia, de forma a tentar manter a maior quantidade possível de massa muscular enquanto segue uma dieta de restrição calórica e perde gordura.

E tente não realizar treino cardiovascular excessivo, pois poderá provocar uma diminuição exagerada da massa muscular enquanto perde peso. Na minha opinião, 30 a 40 minutos de cardio moderado 3 vezes por semana é o suficiente.

Sobre a dieta, seria possível você postar ela para nós? Só quero te ajudar. Abraços!

Dieta:
7:30 .Café da manhã
- 2 fatias (Pão integral)
- 1 fatia (Peito de Peru)
- 1 fatia (Queijo coutage)
- 1 dose (Whey Protein) com água
9:30 .Lanche da manhã
- 5 colheres de sopa (Aveia)
- 1 copo de leite desnatado
Albumina 1 colher com leite desnatado e aveia
12:30 .Almoço
- 5 colheres de concha (Arroz)
- 1 colher de concha (Feijão)
- ~100g (Brocolis)
- 2~3 Pedaços de Carne
- Salada a vontade
15:30 .Pré Treino
150 gr batata doce ou arroz
4 claras de ovos ou 100 gr de frango
17:30 .Pós Treino
- 1 dose (Whey Protein) + dextrose ou malto ou mel numa porção de 1 colher
30 min
18:00 Janta
- 4 colheres de concha (Arroz)
- 2 Pedaços de Carne
- Salada a vontade
21:00 .Lanche da noite
- 2 claras de ovo
23:00 .(ceia)
- 2 colheres de albumina e 2 colheres de aveia
- 1 copo (Leite Desnatado)

Dieta:
7:30 .Café da manhã
- 1 fatia (Queijo coutage)
- 1 dose (Whey Protein) com água
9:30 .Lanche da manhã
- 5 colheres de sopa (Aveia)
- 1 copo de leite desnatado
Albumina 1 colher com leite desnatado e aveia
12:30 .Almoço
- 5 colheres de concha (Arroz)
- 1 colher de concha (Feijão)
- ~100g (Brocolis)
- 2~3 Pedaços de Carne
- Salada a vontade
15:30 .Pré Treino
150 gr batata doce ou arroz
4 claras de ovos ou 100 gr de frango
17:30 .Pós Treino
- 1 dose (Whey Protein) + dextrose ou malto ou mel numa porção de 1 colher
30 min
18:00 Janta
- 4 colheres de concha (Arroz)
- 2 Pedaços de Carne
- Salada a vontade
21:00 .Lanche da noite
- 2 claras de ovo
23:00 .(ceia)
- 2 colheres de albumina e 2 colheres de aveia
- 1 copo (Leite Desnatado)

peço desculpa pela postagem dupla travou aki na hora de postar e ainda nao sei como apaga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...