Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, frequentemente vejo uma coisa que fico me perguntando. Com certeza voce tb ja viu ginastas(amadores), nadadores(amadores), ou até mesmo pedreiros com o shape muito melhor do que varios praticantes de musculaçao. A minha dúvida é como conseguem ganhar tanta massa e atingir um shape foda sem seguir dietas e treinando sempre a mesma coisa todo dia(é claro existem aqueles que seguem dieta e tal), mas veja por exemplo o caso de um ginasta amador, "treina" braço todo dia e provavelmente nao segue dieta mas mesmo assim consegue um shape foda.Mesma coisa os pedreiros, alimentaçao toda desregulada, horas de esforço fisico por dia e não "catabolizam", muitos conseguem ter o shape melhor que muitos "marombas".Quer outro exemplo? o gari fisiculturista, não é por nada, mas com o salario de um gari nao da nem de longe para bancar uma dieta e o cara atinjiu um shape foda, como isso é possivel?

Publicidade

Postado

Primeiro, ginastas, nadadores e pedreiros fazem atividades fisicas a quanto tempo? Fator tempo influencia muito.

Sabendo dosar o volume do seu treino voce pode treinar o musculo quantas vezes quiser na semana. Treinos de ginastas e nadadores sao diferentes de treinamentos com pesos, nao chegam ate a falha, entao nao precisa dar tanto descanso.

Postado

Já ouviu falar de GENÉTICA??? Muito bem, então agora sabe porque!

Ex: se você tem canela fina meu irmão, não adianta levantar 500kg na paturrilha que a menina nao vai ficar igual ao do tem brother de canela grossa. Aliás, só tem uma maneira de resolver essa parada: silicone!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...