Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte... ja faco musculacao a 1 ano e meio e vo comeca com o muay thai nesse proximo semestre!

o muay thai é seg, quart, sext.. 19 hrs!

de manha eu tenho facul e a tarde trabalho... so posso malha a noite!

como a academia é perto da minha casa, estou pensando em fazer a luta depois tomar whey e bcaa..

dai eu como umas bananas e tomo malto e do uns 40 min pra volta e malhar!

vo ajustar minha serie para colocar perna(seg) ombro(quart) e sexta nao vou malhar!

sera que é o melhor a fazer?? :unsure:

da uma ajuda, opiniao... ai!

abraco! :)

Publicidade

Postado

Eu nao sou fã de 2 atividades fisicas no msm dia, ainda mais a musculaçao em segundo plano... nao vai render muito.

Eu faria 3x de muay thai e 3x de musculação ou 2x de thai e 4x de musculação

Postado

Tentei aqui há 1 ano fazer muhay thay e musculação não deu certo, era muito pesado, ficava completamente extenuado, depois fiz taekwondo e musculação, a mesma coisa, desmotivei e mantive apenas musculação.

É vc tentar, se gosta muito dos 2, mas em dia alternados como Leandro falou, senão acho que acabará por não render em nenhum deles, pelo menos comigo aconteceu, musculação como sabemos é "pesado", muhay também "treinos duros, combates", ainda se fosse um desporto mais leve, agora assim...

Bons treinos

Postado

É eu tenho medo de catabolizar mesmo!

mas acho qe desse jeito vai ficar bom

seg - Muay thai

terca - costas + triceps

quarta - perna + ombro

quinta - peito + biceps

sexta - muay thai

vo tentar comer mais ainda! e comprar uma Massa Anti-catabolic da Probiotica pra usar depois do treino de Thai!

Obrigadooo!

• 2 meses depois...
Postado

aaa..tipo, eu faço musculação ja fazer um ano e meioo ... e ja fazem uns 5 meses q luta QUICK BOXING (luta semelhante ao muay thai, a diferença é q o quick boxing é americano, tem mais agressividade).... meus treino de quick são de terça e quinta das 20h as 22h ... eu malho antes da luta, tomo um malto pra dar energia e vo pra luta..

e ja eraa

eu to crescendo com qualidade, crescendo mais com tudo definidoo (por causa da luta),...

se só fizesse musculação eu ia ta com uns 3cm a mais, só q nao com tanta qualidade...

Postado

Vey eu faço muay thai a 7 meses , e treino a 1 ano , acredito q tive bons resultados msm fazendo 2 atividades fisicas na 2 , 4 e 6 , qlqr coisa meu topico de evoluçao ta na seçao fotos do usuario la

Eu aconcelho vc mto a fazer^^

• 2 meses depois...
Postado

É o seguinte... ja faco musculacao a 1 ano e meio e vo comeca com o muay thai nesse proximo semestre!

o muay thai é seg, quart, sext.. 19 hrs!

de manha eu tenho facul e a tarde trabalho... so posso malha a noite!

como a academia é perto da minha casa, estou pensando em fazer a luta depois tomar whey e bcaa..

dai eu como umas bananas e tomo malto e do uns 40 min pra volta e malhar!

vo ajustar minha serie para colocar perna(seg) ombro(quart) e sexta nao vou malhar!

sera que é o melhor a fazer?? :unsure:

da uma ajuda, opiniao... ai!

abraco! :)

Mano o musuclo precisa de descanso ....mas assim ta legal seu treino só tira o malto que da barriga...e toma whey de manha após o treino faz assim com o bcaa tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...