Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tambem acho uma bobagem proibirem uma planta criada por deus.

sem entrar no merito religioso, muitas plantas venenosas foram criadas por Deus, nem por isso devem liberar que seja utilizada... o homem, com o tal "livre arbítrio" que f*de tudo... usando coisas de um modo para qual nao foram criadas =)!

Postado (editado)

Pelo amor gente, o tópico não tá falando para discutirem, mas para permitirem a discussão sauhsauhsauh

Foda-se se tem gente que morre ou não, o tópico não foi criado com esse intuito.

Bom, analisando friamente, acho que isso é proibido para não pegar mal para o fórum, não sei. É natural ter tópicos de esteroides, pois é coisa do meio e um dos intuitos do fórum é desmistificar os usos. Maconha não tem nada a ver com o fórum e como já disse, pega mal.

Fora que pelo que eu ouvi falar, tem nego que posta que usou de tudo em tópicos, mas depois alguém da vida pessoal acha a conta do cara e depois vem chorando para os moderadores excluírem o post.

__

Minha opinião, eu até acho que deveria ser permitido a discussão desse assunto e na verdade até muitos outros. Defendo a liberdade de expressão. Mas pensando bem, é algo meio desnecessário né? Se não for permitido também, não fará falta.

Não são todos os casos, mas alguns EAs são permitidos sim. Geralmente algumas drogas são testo alterada para algum fim específico e é usado para fim medicinal. A rapaziada se aproveita da situação e compra REMÉDIOS para uso recreativo.

Editado por Visitante
Postado (editado)

Mas se for usado para consumo próprio não é ilegal.

LEI Nº 11.343, DE 23 DE AGOSTO DE 2006.

Art. 28. Quem adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar será submetido às seguintes penas:

I - advertência sobre os efeitos das drogas;

II - prestação de serviços à comunidade;

III - medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo.

§ 1o Às mesmas medidas submete-se quem, para seu consumo pessoal, semeia, cultiva ou colhe plantas destinadas à preparação de pequena quantidade de substância ou produto capaz de causar dependência física ou psíquica.

§ 2o Para determinar se a droga destinava-se a consumo pessoal, o juiz atenderá à natureza e à quantidade da substância apreendida, ao local e às condições em que se desenvolveu a ação, às circunstâncias sociais e pessoais, bem como à conduta e aos antecedentes do agente.

§ 3o As penas previstas nos incisos II e III do caput deste artigo serão aplicadas pelo prazo máximo de 5 (cinco) meses.

§ 4o Em caso de reincidência, as penas previstas nos incisos II e III do caput deste artigo serão aplicadas pelo prazo máximo de 10 (dez) meses.

§ 5o A prestação de serviços à comunidade será cumprida em programas comunitários, entidades educacionais ou assistenciais, hospitais, estabelecimentos congêneres, públicos ou privados sem fins lucrativos, que se ocupem, preferencialmente, da prevenção do consumo ou da recuperação de usuários e dependentes de drogas.

§ 6o Para garantia do cumprimento das medidas educativas a que se refere o caput, nos incisos I, II e III, a que injustificadamente se recuse o agente, poderá o juiz submetê-lo, sucessivamente a:

I - admoestação verbal;

II - multa.

§ 7o O juiz determinará ao Poder Público que coloque à disposição do infrator, gratuitamente, estabelecimento de saúde, preferencialmente ambulatorial, para tratamento especializado.

Editado por manjisama
Postado (editado)

Ele usa até hoje?

O tempo dele usar ae's acabou, está com a saúde ferrada já, se não ele usaria ainda parceiro.

sim, ele usa ateh hj

ele e o stalone, olha como q ele tah fudido, aparencia de 40 com 62

obs: anabolizantes eh ateh aconselhavel para ser usado por idosos com o intuito de melhorar a saude dos mesmos

Editado por kiwi007

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...