Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

São milhares de mortes por uso de ae's todos os anos, tá mais que provado é que você não quer enxergar.

AI vem os defensores de ae's dizerem que não ha mortes por uso, que ae's é balinha e não faz mau.

As mortes são indicadas por câncer, infarto, falência múltipla dos órgãos e por ai vai...

Quando alguém morre de AIDS a causa mortis não será morte por AIDS e sim, outra doença qualquer com pneumonia por exemplo. Com ae's acontece o mesmo, a maioria que usa quer se enganar de que não faz mau essa é a realidade.

Usuário de Ae's seja pelo menos realista igual ao traficante. Todo traficante sabe que vai viver bem com o tráfico, mas que a vida será curta.

Abra o olho meu caro. E ai vem uma chuva de bobagens de usuários de ae's.

O meu recado vá foi dado.

Depende, se quem usa anabolizantes souber usar corretamente não terá muitos problemas. Veja o exemplo do nosso querido Arnold... Tudo em excesso faz mal, tudo!

Publicidade

Postado

São milhares de mortes por uso de ae's todos os anos, tá mais que provado é que você não quer enxergar.

AI vem os defensores de ae's dizerem que não ha mortes por uso, que ae's é balinha e não faz mau.

As mortes são indicadas por câncer, infarto, falência múltipla dos órgãos e por ai vai...

Quando alguém morre de AIDS a causa mortis não será morte por AIDS e sim, outra doença qualquer com pneumonia por exemplo. Com ae's acontece o mesmo, a maioria que usa quer se enganar de que não faz mau essa é a realidade.

Usuário de Ae's seja pelo menos realista igual ao traficante. Todo traficante sabe que vai viver bem com o tráfico, mas que a vida será curta.

vc ja ciclou alguma vez?

Postado (editado)

hahahahahahaha.

quanta merda em um só post hein? MILHARES? nao me faça rir rapaz. o Numero de Mortes por torradeiras é maior q o numero de mortes ligada ao uso de AES.

rapaz nao existe NENHUM estudo q afirma q esteroide anabolizante mata, Só há um caso de morte por esteroide, q seria o caso de um cara q usou 50mg de hemogenin Diarias durante 6 ANOS interruptos.

aes faz tao mal assim? sera mesmo? quer q poste exames aqui?

o cara bebe e fuma todo dia e se da problema é o anabol, a faça me um favor.

nao estou aqui querendo dizer q aes sao "balinhas" so que é muito sensacionalismo em cima, tem medo de usar 17aa mas toma paracetamol de boa. pelo amor de deus.

Editado por Nuk3d
Postado

Ele usa até hoje?

O tempo dele usar ae's acabou, está com a saúde ferrada já, se não ele usaria ainda parceiro.

Claro que não. Já viu algum velho usar anabolizantes? Seria ridículo, pessoas velhas são mais sensíveis a qualquer tipo de coisa e já não possuem tanta massa muscular assim, não estão dispostas a competir. Com a saúde ferrada? Desculpe mas tenho que discordar, todo dia o velhinho pratica esportes.

Postado

Nego usa AE e tem colateral, se fode e até morre. Tem relatos aí no fórum, fora dos que não relatam.

Maconha nunca matou. Realmente é menos prejudicial. Um é sintético, o outro foi feito para os animais. Basta estudar o princípio da polinização da planta.

Eu não fumo e nem uso AE's. Mas sou a favor das liberdades. O corpo é seu.

Liberdade também da administração achar que não é uma boa discutir religião, drogas ilícitas (excetuando AE's) e o que mais ela quiser. Eles pagam o host, eles compraram o domínio, eles divulgaram o fórum. Eles ditam as regras.

Liberdade >>> all.

Postado

E outra coisa, já disse e vou dizer novamente, anabolizantes não matam se forem bem administrados. O problema é que hoje em dia as pessoas querem tomar 50ml de trembolona de uma vez e ainda usar outros tipos de drogas, foi o que aconteceu com alguns fisiculturistas por aí e até mesmo o Zyzz.

Postado

Gostaria de saber onde é que se encontram as regras do Fórum, dizendo o que é proibido citar.

Por exemplo uma droga que se encontra ilícita no nosso país, porém em outros não, a Maconha.Observei sendo citada em alguns posts.

Porém fechados pois se tratar de tal substância ilícita, que no Art. 33......

Falar sobre a Maconha não é proibido, na verdade é questão muito importante, pois muitos que estão aqui são consumidores diários...

Leia as regras do forum.

aqui existem regras especificas para o bom funcionamento do mesmo, regras esas que nao se encontram no Codigo penal brasileiro e nem na legislação \o/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...