Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Tenho Que Treinar Forte Mesmo Para Perder Bf?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Boa Tarde!

Sou novo aqui,e tenho receio deste não ser o lugar adequado para postar as minhas dúvidas. Caso esteja,peço que mudem e desculpe-me o transtorno. Vamos lá: Eu comecei a treinar faz 2 anos e meio,mas aí eu parei e comecei pesadão mesmo faz 6 meses. Fazia aula com personal,mas depois eu parei e comecei a ver que não criava mais músculos,não desenvolvia mais e ainda por cima estava engordando. Há 2 meses e meio atrás tomei a decisão de querer perder aquela barriguinha que eu tenho e definir,mesmo não tendo muitos músculos,mas o meu objetivo agora é secar pra pegar num treino pesado e ganhar massa. Comprei o OXYELITE faz 2 semanas (Antes eu tomava o B4,que também é thermo) e estou tomando este mesmo tempo,2 cápsulas de manhã e uma antes do treino,sempre com intervalo de 5-6 horas. Estava com 92 KG e 1,77 de altura,agora estou com 89,ou seja,em 2 semanas perdi 3KG. Então,mesmo eu querendo perder gordura corporal tenho que treinar pesadão como na hipertrofia? Outra dúvida são os suplementos: Tomo 2 cápsulas de BCAA 1000mb antes junto com dextrose. Depois do treino,tomo 2 Cápsulas iguais,com whey hydro,creatina e dextrose novamente. Está certo? No aguardo e muito obrigado!

Editado por dilive45
Visitante usuario_deletado1423
Postado

Como o {..mAthEUs..} disse, não há necessidade de dextrose antes do treino (Se quiser saber mais, pesquise algo relacionado à "quando tomar dextrose") e também, a dextrose ajuda a criar gorduras, na fase cutting (fase para "emagrecer","cortar gorduras") evite usa-la. Quanto à sua pergunta, é recomendável até treinar mais pesado, pois se você fica muito tempo na fase cutting, você acaba queimando muito de sua massa muscular, logo, treinando mais pesado e queimando mais calorias, é mais viável para que a perda de massa muscular seja mínima.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...