Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu como proteina e carbos em todas as refeiçoes, somente na ultima que eu não como muito carboidratos. e eu procuro fazer isso porque eu lih que insulina influencia negativamente no GH, e que é mais produzido e utilizado no sono, por isso eu tomo whey antes de dormir, que como eu disse aumenta IGF-1, que está relacionado com o GH, 3g de proteina por kilo de peso, eu tenho 80kg e consumo uma media de umas 240g de proteina, antigamente eu consumia bem mais proteina e tinha uns 90kg, eu tive que diminuir a quantidade de prot por que comecei a ter problema de rim, e tambem tive que parar de tomar creatina. dai nesse tempo eu não tinha noção nenhuma, e perdi um pouco de massa durante essa transição. me arrependo muito

somente n ultima refeição que eu consumo essa quantidade de proteina.

Pesquisa estudos ai cara, não é os carbos que afetam o GH, é a insulina liberada em resposta ao consumo de carbos. Os estudos mostram que quando a insulina está em alta o GH, testo e cortisol estão em baixa. Proteína tbm libera insulina. Pode pesquisar aqui no fórum mesmo tem post com estudos.

Postado

Pesquisa estudos ai cara, não é os carbos que afetam o GH, é a insulina liberada em resposta ao consumo de carbos. Os estudos mostram que quando a insulina está em alta o GH, testo e cortisol estão em baixa. Proteína tbm libera insulina. Pode pesquisar aqui no fórum mesmo tem post com estudos.

ow valeu Edu-k, eu não sabia disso, vou procurar me informar mais sobre isso.

se vc nao ta on fire vc nao vai ter nenhum beneficio adicional comendo mais q 1,8g/kg de prot

vou dar uma pesquisada, obrigado fire pela dica. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...