Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá sou iniciante , treino exatamente a 3 meses mas tem grande duvidas em relação a volume de treinos.

Meu treino atualmente é: ABC2x

A - Peito,Tríceps,Ombro.
Supino reto 4x8-6
Cross 3x10
Supino inclinado 4x8-6
Tríceps Testa 4x8
Tríceps Reto 4x8
Desenvolvimento por Trás 4x8-6
Elevação lateral 3x10
B- Perna e Panturrilha
Agachamento livre 4x8
Cadeira extensora 3x10
Leg 45 4x8
Cadeira flexora 3x10
Stiff 4x8
Gêmeos Sentados 3x12
Panturrilha maquina em pé 3x12
C- Costas,Bíceps,Trapézio
Puxador Articulado 3x10
Puxadar por Trás 3x10
Remada curvada 4x8
Remada unilateral 4x8
Rosca direta 4x8
Roscar Martleo 3x10
Flexão de punho 3x10
Encolhimento com barra 3x10
Não sei se estou pedindo demais mas minha duvidas são :
1-Acho meu treino de costas fraco , queria colocar chin ups e ou barra fixa mas , só consigo fazer repetições muito baixas , teira um bom resultado mesmo com essas repetições baixas?
2- Se estiver tudo correto por quanto tempo posso manter esse treino?
3- Essa divisão abc2x é um padrão na maioria das academia mas , ele realmente é bom para um iniciante?
Se poderem me ajudar eu agradeço muito e peço desculpas se acabei criando um tópico desnecessário.

Publicidade

Postado

Não sei se estou pedindo demais mas minha duvidas são :

1-Acho meu treino de costas fraco , queria colocar chin ups e ou barra fixa mas , só consigo fazer repetições muito baixas , teira um bom resultado mesmo com essas repetições baixas?
2- Se estiver tudo correto por quanto tempo posso manter esse treino?
3- Essa divisão abc2x é um padrão na maioria das academia mas , ele realmente é bom para um iniciante?
Se poderem me ajudar eu agradeço muito e peço desculpas se acabei criando um tópico desnecessário.

1. Não achei fraco o seu treino de costas. Para sua experiencia e divisão de treino, está dentro do limite. As vezes o que falta é vc saber treinar corretamente para sentir o musculo sendo trabalhado. Talvez por isso nao esteja gostando.

2. As academias costumam trocar o treino a cada 3 meses. Eu acho muito. O correto mesmo seria vc ir levando até achar que o corpo nao ta mais respondendo ao estímulo, mas como vc é iniciante, nao vai saber identificar isso agora. Entao fique por no maximo 2 meses com ele.

3. Sim. Nao é uma série de adaptação mas pra iniciante pode servir muito bem. Aprenda primeiro a fazer todos os exercícios corretamente antes de querer subir as cargas.

Postado

não ta ruim não.. aos poucos da pra melhorar um pouco..

eh dificil o pessoal de academia passar agachamento livre, ainda mais pra quem ta começando..

eu tiraria esse desenvolvimento por tras (acho meio perigoso) e colocaria desenvolvimento com halter..

realmente seria bom vc fazer barra fixa.. não importa se eh pouca repetição.. faça como primeiro exercicio e dps remada curvada e unilateral..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...