Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá sou iniciante , treino exatamente a 3 meses mas tem grande duvidas em relação a volume de treinos.

Meu treino atualmente é: ABC2x

A - Peito,Tríceps,Ombro.
Supino reto 4x8-6
Cross 3x10
Supino inclinado 4x8-6
Tríceps Testa 4x8
Tríceps Reto 4x8
Desenvolvimento por Trás 4x8-6
Elevação lateral 3x10
B- Perna e Panturrilha
Agachamento livre 4x8
Cadeira extensora 3x10
Leg 45 4x8
Cadeira flexora 3x10
Stiff 4x8
Gêmeos Sentados 3x12
Panturrilha maquina em pé 3x12
C- Costas,Bíceps,Trapézio
Puxador Articulado 3x10
Puxadar por Trás 3x10
Remada curvada 4x8
Remada unilateral 4x8
Rosca direta 4x8
Roscar Martleo 3x10
Flexão de punho 3x10
Encolhimento com barra 3x10
Não sei se estou pedindo demais mas minha duvidas são :
1-Acho meu treino de costas fraco , queria colocar chin ups e ou barra fixa mas , só consigo fazer repetições muito baixas , teira um bom resultado mesmo com essas repetições baixas?
2- Se estiver tudo correto por quanto tempo posso manter esse treino?
3- Essa divisão abc2x é um padrão na maioria das academia mas , ele realmente é bom para um iniciante?
Se poderem me ajudar eu agradeço muito e peço desculpas se acabei criando um tópico desnecessário.

Publicidade

Postado

Não sei se estou pedindo demais mas minha duvidas são :

1-Acho meu treino de costas fraco , queria colocar chin ups e ou barra fixa mas , só consigo fazer repetições muito baixas , teira um bom resultado mesmo com essas repetições baixas?
2- Se estiver tudo correto por quanto tempo posso manter esse treino?
3- Essa divisão abc2x é um padrão na maioria das academia mas , ele realmente é bom para um iniciante?
Se poderem me ajudar eu agradeço muito e peço desculpas se acabei criando um tópico desnecessário.