Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

To querendo arranjar uma citrulina malato manipulada e ja liguei pra umas 20 farmácias aki do meu estado e só uma manipulava e a mulher disse que o preço era 650 reais pra 30 doses(1 mês), caro pra caralho, eu ja imaginava que poderia ser caro pois ja vi pessoas do fórum falando a mesma coisa que o preço dessa citrulina pra manipular é absurdo

acho que não tem como conseguir essa citrulina manipulada né? acho que mesmo se eu ligasse pra mais farmácias e achasse alguma outra que manipulasse seria muito caro tb provavelmente

será que citrulina só importando?

edit: a quantidade era 6g

Editado por Sky Frost

Publicidade

Postado

Pq vc quer a manipulada?

O suplemento Xtend contém 1g de citrulina pro dose, e com certeza nao custa 650,00

image_26397_original_X_450_white.jpg

não precisa nem ser a manipulada é que eu não conheço nenhum suplemento que tenha citrulina, e não é nem que eu seja cardiaco nem nada mais eu tenho um poco de intolerância a cafeína, taurina e tal, esses energéticos

esse suplemento ai contém energéticos?

to precisando de um suplemento assim que tenha citrulina e que não seje muito energético

Postado

não precisa nem ser a manipulada é que eu não conheço nenhum suplemento que tenha citrulina, e não é nem que eu seja cardiaco nem nada mais eu tenho um poco de intolerância a cafeína, taurina e tal, esses energéticos

esse suplemento ai contém energéticos?

to precisando de um suplemento assim que tenha citrulina e que não seje muito energético

Nao é energético. Tem citrulina, glutamina e BCAA. Acaba saindo até mais em conta do que se vc comprar a citrulina isolada pois vc ainda leva outros aminoácidos também.

Postado (editado)

Nao é energético. Tem citrulina, glutamina e BCAA. Acaba saindo até mais em conta do que se vc comprar a citrulina isolada pois vc ainda leva outros aminoácidos também.

dei uma pesquisada e não achei nenhum site brasileiro e confiavel que vendesse esse suplemento, sabe aonde consigo? ou se tem outro parecido com esse?

e alguem tb sabe me dizer se esse site vita cost é confiavel?

abraços

Editado por Sky Frost
  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...