Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a 4 Meses Sofri uma contusão No Ombro esquerdo , Fiquei 2 semas em casa sem poder treinar! Mais as dores começaram a voltar o que devo fazer ?

Postado

defina Contusão.

Dor muita Dor Quando pega qualquer peso acima de 5 kg.

Médico ?

eu fui ele mando eu ficar em casa Não receito nada e ta doendo muito , E Não pretendo para meu treino por causa dele .

Postado

Dor muita Dor Quando pega qualquer peso acima de 5 kg.

eu fui ele mando eu ficar em casa Não receito nada e ta doendo muito , E Não pretendo para meu treino por causa dele .

Então seu destino é morrer de dor, se o cara disse pra você ficar em casa é pra vc ficar em casa pro seu corpo se reestabelecer, se for uma lesão grave, duas semanas não resolvem..

Postado

Então seu destino é morrer de dor, se o cara disse pra você ficar em casa é pra vc ficar em casa pro seu corpo se reestabelecer, se for uma lesão grave, duas semanas não resolvem..

e meu treino ? Não vou para por causa da porra do meu ombro

Postado

e meu treino ? Não vou para por causa da porra do meu ombro

Então deixa isso virar uma lesão mais séria até vc perder os movimentos do braço, braço lesionado treinando não melhora nunca, só piora.

Postado (editado)

cara é melhor parar,se o medico falou é porque ele sabe......vai treinando as pernas cara ai quando tu puder voltar a treinar os membros superiores vai estar com as pernas maneironas......

Editado por Jordan Magalhães
Postado

ahauau nao vai parar por causa da poha do ombro...AMPUTA O BRAÇO ENTÃO carai....cara eu tava com uma dor no ombro e to tomando ártico (sulfato de glicosamina com condroitina) tem melhorado um pouco...

Treina só os inferiores,esquece superiores durante o processo de "cura"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...