Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pelo tempo, bolso e hepatoxidade dela.

acho muita coisa mandar tudo isso

70mg por mais tempo, seria mais interessante.

eu faria nessa dosagem, sei lá.

mas pode fazer da forma que desejar, eu não aconselho passar das 100mg

" Sua baixa androgenicidade e hepatoxidade faz com que seja uma droga tolerada mesmo em dosagens altas de 100 mg por dia, sendo também pouco supressiva ao eixo HPT." Dudu Haluch

Mas, visando que é o primeiro ciclo, diria quem comece com doses menores 60-80... se não me engano, tem um post do twin que ele fala de 70mg/ed por 42 dias, sera um ótimo ciclo com oxan!

Boa sorte!

Publicidade

Postado

" Sua baixa androgenicidade e hepatoxidade faz com que seja uma droga tolerada mesmo em dosagens altas de 100 mg por dia, sendo também pouco supressiva ao eixo HPT." Dudu Haluch

Mas, visando que é o primeiro ciclo, diria quem comece com doses menores 60-80... se não me engano, tem um post do twin que ele fala de 70mg/ed por 42 dias, sera um ótimo ciclo com oxan!

Boa sorte!

eu estava pensando em mandar 100mg tsd por 50 dias e propi 100mg dsdn por 60 dias. caso eu abaixe pra 60 ou 80mg dia. acha uma boa ao inves de 50 dias prolongar por mais tempo o uso? qual dosagem aconselhariam? atualmente to variando entre 90 e 94 meu peso.

Curti a estrutura !

se relatar vou acompanhar

fiorex é um prazer brother. por enquanto aqui é a montagem. sempre li o forum desde muleke só que nunca postei nada. com toda certeza irei relatar diariamente e com fotos(ja que fico no estagio bastante e nao faço merda nenhuma auyhSUHS) depois só tenho que ver qual a maneira certa de relatar.

O Saint está certo. Se for primeiro ciclo do parceiro, 60mg de oxandrolona + propionato de testo de boa procedência já darão um ótimo resultado.

Sera que 60mg em relação ao meu peso não é pouco(90-94kgs em 1,69 de altura com bf variando entre 12 e 14%)? sei la queria tirar o maximo de resultados. t

pelo tempo, bolso e hepatoxidade dela.

acho muita coisa mandar tudo isso

70mg por mais tempo, seria mais interessante.

eu faria nessa dosagem, sei lá.

mas pode fazer da forma que desejar, eu não aconselho passar das 100mg

60mg por dia como o amigo acima disse... o que acha? tomaria 2 caps de 10mg de 8 em 8 horas.

PS: a foto do meu perfil aqui do forum sou eu mesmo, caso queiram sabe para opinar em questão de desenvolvimento, start para ae's. Não to la grandes merdas, mas pra quem nunca ciclo e nunca tomo anabol eu até que estou "meio contente" com o pouco que consegui

Postado

Por vc nunca ter usado seus receptores vao te dar otimos resultados com 60-80 mg.. deixa 100mg caso seje necessarrio pra um proximo.

Se nao uma proxima vez 100mg ja pode nao ser tao eficaz. Sem contar que fisiuculturistas de 100-140kg usam essa msm dosagem de 100-150mg/dia.

Cara acabei de me mudar pro Rj, to com uma fonte distante do vendedor prcinpal, entao to pagando mais caro, :ohno01: 180 prata em 100compr/10mg por isso disse os 800-1000reais AUhauhauhua.A fonte eh boa,mas nao barata =(.

GOGO Comeca Logo entao poq 2 ciclos ateh fim do ano fica apertado em. faz os exames logo e comeca proxima semana.

Abs!!

cara eu to num corre do capiroto atras de uma fonte 100% confiavel. quero anabolizar totalmente agora!

isso, fracione a dosagem e respeite a MV da droga, pra manter ela sempre ativa no plasma

entao 60mg divido em 2 caps de 8 em 8 horas. assim fica show né? prolongaria por quanto tempo mais essa dosagem? sabendo-se que seria 60 dias de propi, faria quantos dias e começando e acabando quando a oxando ? sendo 60mg per day

Postado

começa a oxan junto com o prop

e termina ela 1 semana depois, assim espera 5 dias depois da ultima oxan e tpc

demoro kkkkk vai dar certinho então..

meus calculos terei propi pra 60 dias e tomando oxando 60mg por dia terei para 67 dias aUSHAUHSAUHSAUHSUA

cagada demais kkk

eu acho que de anastrozol 0,5mg dsdn durante os 60 dias e durante a tpc toda está bom.. o que acha?

5 dias apos a ultima oxan vou mandar na tpc: 0,5mg anastra dsdn e tamos 40mg/dia durante 14 dias e 20mg dia durante 14 dias.

bem estruturado dessa maneira?

Postado

anastro na tpc não.

o anastro você toma a partir do momento que sentir seu estradiol muito alto

ou por exames ou pelos colaterais de estradiol alto

usa só o tamox na tpc

nada de anastro

Entao o anastro só durante o ciclo mesmo?

acha que assim, finalizando dessa maneira ta bem estruturado? a dosagem de tamox ta féra ne?

vai gasta quanto no ciclo + tpc?

pegando tudo bem barato vou gastar entre 800 e 1000 reais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...