Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera.

Venho por meio desse tópico falar a ideia que estou para montar meu primeiro ciclo.

Tenho 22 anos e treino interruptamente desde os 17 anos, já se vão 5 anos de treino sem nunca ter parado(apenas em casos extremos de uma doença e coisas do gênero onde não tinha opção de não dar um "descanso forçado").

Sempre foquei muito em alimentação, quase nunca suplementei. até outubro de 2012 só havia tomado Albumina.

Não por falta de dinheiro, falta de conhecimento mas sim porque não via necessidade, queria ver onde iria chegar só com alimentação.

Nesse meio tempo sempre estudei via livros, blogs e internet. Estudando sempre que possivel sobre suplementos e anabolizantes, para que quando chegasse o dia eu ja tivesse o minimo necessário de conhecimento para saber o que estaria fazendo.

Basicamente foi essa minha "trajetória" de treino e afins.

Tomei coragem e estou com planos para a nova fase dos ae's. Quero mandar um primeiro ciclo que seria de propi e oxandrolona, anteriormente estava pensando em dianabol mas abandonei a ideia. vai ser esse ciclo, já esta decido e no proximo ciclo oxandrolona, propi e trembolona.

A estrutura do ciclo que estou pensando em montar basicamente é essa:

1º ao 60º dia = 100mg de propionato dsdn

10º ao 60º dia = 100mg oxan

as caps são de 10mg cada de oxan.

melhor tomar 30-30-40 de 8 em 8 horas ou 30-20-30-20 de 6 em 6 horas?

Vou mandar 0,5mg de anastrozol dsdn durante todo o ciclo e na TPC vou continuar mandando 0,5mg dsdn + tamoxifeno.

Valeu rapaziada, é noi

As drogas estou analisando pegar GC pelo cXb.. o que acham?

Peso do inicio do treino aos 16/17 anos = 54kg

Peso atual em dieta clean bulk = 93kg com BF variando entre 12 e 14%

é isso ai galera, basicamente é isso.. Ae's tenho conhecimento "teórico" na pratica mesmo nada, então estou sempre aberto a opiniões e sugestões.

Publicidade

Postado

Ta bacana!!

Mas acho que da pra comecar com 60-80mg/dia , distribuindo 4x ao dia fica ainda melhor.

Mandaria oxan ateh o 62º dia, e no 63º entraria com tpc.

Pega Gc msm, vai gasta umas 800-1000 reais so de oxan se for tomar 100mg/dia por 50 dias hauhahauhaauh!!

Comeca qd ?

GO GO!!!

ABs!!!

Postado

Ta bacana!!

Mas acho que da pra comecar com 60-80mg/dia , distribuindo 4x ao dia fica ainda melhor.

Mandaria oxan ateh o 62º dia, e no 63º entraria com tpc.

Pega Gc msm, vai gasta umas 800-1000 reais so de oxan se for tomar 100mg/dia por 50 dias hauhahauhaauh!!

Comeca qd ?

GO GO!!!

ABs!!!

vou fazer o pedido agora e devo começar la pelo dia 10. 100mg de oxan por 50 dias vai uns 500 reais..

quero botar pra foder. ta na hora mano, quero bater os 3 digitos seco até o final do ano. vou meter 2 ciclos dessa mesma estrutura...

abras

Postado

Por vc nunca ter usado seus receptores vao te dar otimos resultados com 60-80 mg.. deixa 100mg caso seje necessarrio pra um proximo.

Se nao uma proxima vez 100mg ja pode nao ser tao eficaz. Sem contar que fisiuculturistas de 100-140kg usam essa msm dosagem de 100-150mg/dia.

GOGO Comeca Logo entao poq 2 ciclos ateh fim do ano fica apertado em. faz os exames logo e comeca proxima semana.

Abs!!

Postado

porque acha muito saint? em que sentido diz?

pelo tempo, bolso e hepatoxidade dela.

acho muita coisa mandar tudo isso

70mg por mais tempo, seria mais interessante.

eu faria nessa dosagem, sei lá.

mas pode fazer da forma que desejar, eu não aconselho passar das 100mg

Visitante usuario_excluido22s
Postado

O Saint está certo. Se for primeiro ciclo do parceiro, 60mg de oxandrolona + propionato de testo de boa procedência já darão um ótimo resultado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...