Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

axo q aerobico nem importa tanto,prefiro fazer uma dieta hipo e guardar todas as minhas energias pra musculação doq fazer 1hora de corrida e nao aguentar nada dpois ._.

btw,eu treino abc2x

eu venho baixando o bf e mantendo o peso faz uns 5meses ja q nao saio dos 86-88kg e a aparencia ta melhor,as veias tão começando a aparecer e tal =B

Esse cara era legal, sdds

Postado

o cara aih citado tá certo

além do que aerobico sinaliza pros musculos não hipertrofiarem... o que aumenta ainda mais a perda de massa magra

...

calculadroa online é igual jogar dado pra ver seu BF

ehauehaueh

gostei

• 7 anos depois...
Postado
Em 21/07/2009 em 14:44, Akanux disse:

ou então você pode corrigir sua alimentação, e crescer um pouco sem ganhar muita gordura, que teoricamente seu bf vai baixar. Ai depois disso faça uma dieta cutting que diminui mais ainda, e perde um pouco peso mas sem voltar nos 70.

como no meu caso to com 17% de bf 66kg de massa magra , 80kg , 13kg de gordura tenho que ganhar quanto de massa magra sem ganho de gordura pra ficar com 10% de bf como que faz essa conta sempre quiz saber como e 

Postado
17 horas atrás, jonathanchaefer 94 disse:

como no meu caso to com 17% de bf 66kg de massa magra , 80kg , 13kg de gordura tenho que ganhar quanto de massa magra sem ganho de gordura pra ficar com 10% de bf como que faz essa conta sempre quiz saber como e 

alguem sabe como faser essa conta dizem que e uma regra de 3 

Postado
12 horas atrás, jonathanchaefer 94 disse:

alguem sabe como faser essa conta dizem que e uma regra de 3 

Eu lembro de ter feito essas contas já. Mas, enfim, se você tem 13 kg de gordura, näo quer ganhar mais gordura e quer ter 10% de BF com 13 kg de gordura, você tem que chegar a 130 kg. Como você tem 80 kg, você tem que ganhar 50 kg de massa sem ganhar nada de gordura.

Postado (editado)
6 horas atrás, Torf disse:

Eu lembro de ter feito essas contas já. Mas, enfim, se você tem 13 kg de gordura, näo quer ganhar mais gordura e quer ter 10% de BF com 13 kg de gordura, você tem que chegar a 130 kg. Como você tem 80 kg, você tem que ganhar 50 kg de massa sem ganhar nada de gordura.

isso serve pra quem vai faser dieta reversa tmb  essa conta ondei pensando e cheguei numa conclusao tipo e so faser 13kg de gordura vezes 10 que e o porcentual de gordura que quero ter e da em torno de 130kg 

Editado por jonathanchaefer 94

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...