Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigos preciso de ajuda.

treino a 3 anos, pesava 59 e fui pra 80, só que junto meu percentual foi pra 19.9%

fui em nutricionista comecei dieta ontem pra baixar e comecei esteira tmb depois dos excercicios farei 4x na semana 20 min.

vcs acham que demora em média quantos meses pra chegar em torno de 10%?

Postado

Ela não te fez as contas não?

Se você perder 1 kg por semana de gordura, vai demorar mais de 2 meses.Você tem 16 quilos de gordura,pra mandar isso pra metade tem que perder 8 quilos certo?Agora o problema é que dificilmente vai perder só gordura,então serão umas 10 semanas se você não deslizar nada.

Quando começar meu cutting vou fazer abc1x intercalado com aeros,acho melhor.

Postado
Ela não te fez as contas não?

Se você perder 1 kg por semana de gordura, vai demorar mais de 2 meses.Você tem 16 quilos de gordura,pra mandar isso pra metade tem que perder 8 quilos certo?Agora o problema é que dificilmente vai perder só gordura,então vai serão umas 10 semanas se você não deslizar nada.

Quando começar meu cutting vou fazer abc1x intercalado com aeros,acho melhor.

de 80 vou pesar 70 denovo? afff

Postado

ou então você pode corrigir sua alimentação, e crescer um pouco sem ganhar muita gordura, que teoricamente seu bf vai baixar. Ai depois disso faça uma dieta cutting que diminui mais ainda, e perde um pouco peso mas sem voltar nos 70.

Postado

Palavra do meu nutric. esportivo

''Não não, disse que a redução é mais longa que 1kg por semana.

Quanto a massa, nos vamos fazer de tudo para mantê-la.

E não necessariamente vc precisa perder 8kg de gordura para ficar esteticamente bacana, creio que perdendo bem menos os resultados estéticos já virão''

Postado

Cara meu problema é identico ao seu!

A unica diferença é que pesava 55 kilos, mas estou nos mesmos 80 kilos que vc,

Como aqui em minha academia não tenho como medir o bf, não sei quento tenho... mais tenho por volta de 89 de abdomem! bem gradinho!

Postado
Cara meu problema é identico ao seu!

A unica diferença é que pesava 55 kilos, mas estou nos mesmos 80 kilos que vc,

Como aqui em minha academia não tenho como medir o bf, não sei quento tenho... mais tenho por volta de 89 de abdomem! bem gradinho!

Cara faz igual eu, dá uma parada agora e tenta diminui seu %bf. Meu nutricionista falou que se eu continuasse iria a cada 200 gramas ganhando mais percentual.

Postado
Cara faz igual eu, dá uma parada agora e tenta diminui seu %bf. Meu nutricionista falou que se eu continuasse iria a cada 200 gramas ganhando mais percentual.

Meu maior problema Louzada é que ainda não estou nem proximo daquilo que desejo... gostaria de estar pelo menos com uns 38 de braço, pra quando secar ir p/uns 36 (pois nunca almejei ter + que 40 de braço)

Hoje me encontro com 34 de braço, e sabe la com quanto vou ficar depois que secar... pra quem tinha 21/22 não ta ruim não...

=(

Tento de todas as formas sair desse incomodo 34, mas dei uma estacionada aí que não tem dieta ou metodo de treino que me faça sair, mas não vou desistir.. tô na luta!

O pior que tÔ sem dindim pra suplementos.. pra dar aquele up no animo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...