Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Vou melhorar mano, mas a evolução em 7 meses aí deu diferença?

Isso ai é antes e depois? Achei que uma fosse com o braço relaxado e outra contraído... rapaz como disseram: tudo. Diferença mínima...

Editado por Nildo
Postado

mano...ce precisa ganhar massa primeiro, pra ter o que lapidar...como diria big cole, lets go eat!

mano...ce precisa ganhar massa primeiro, pra ter o que lapidar...como diria big cole, lets go eat!

Postado

Cara ninguém me ajuda nessa desgrama

Postado

Cara ninguém me ajuda nessa desgrama

O cara lhe deu a sugestão , coma mais . Vou ser sincero , dava para ter ganho MUITO melhor . Modifique sua dieta que com certeza ela esta com problema .

Postado

irmao...eu te dei uma dica que parece ser simples mas é a chave pra o que vc ta precisando agora...vc ta perguntando "o que preciso melhorar" como se vc fosse um bodybuilder avançado com massa muscular pra caramba e tivesse querendo saber quais pontos fracos do seu corpo precisa dar um foco...no seu caso, voce ainda nem tem massa direito....coma mais, nao tenha medo de subir de peso...e depois voce vai "lapidando"...é como o cara falou ali em cima: oq vc ta precisando melhorar? TUDO

logico que nao to te criticando nem te colocando pra baixo, pelo contrario, to te incentivando...e agora, deixe de mimimi e va comer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...