Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Na Volta

joaoluiiz

Posts Recomendados

e ae pessoal tudo bem? To voltando ja frequentei muito aki quando malhava. Fiquei quase 2anos parado,mas vou retorna em breve na malhação. Então com esse tempo todo fiquei meio desligado do assunto. E venho através desse tópico pedir a ajud dos "veteranos ae na musculação. E o seguinte tava querendo saber sobre alguns suplementos q pode me ajudar no ganho de massa muscular. Se vc puderem colocar os nomes e como tomar,se e pos,pre,durante ou um outra hora. Conto cm vcs e vão colocar minha evoluçao. Abraços suas dicas vão me ajudar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bem como eu fiquei muito tempo parado perdi massa Mmuscular quero ganha massa muscular.

Então,creio que seja um Bulking.Logo,terá de fazer uma dieta com proteínas,carboidratos,gorduras,etc

Assim como as outras.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/92328-e-book-hipertrofia-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-uma-dieta/

Tudo que precisa saber está aí.

Abraço

Link para o comentário

Isso aí que o amigo disse.. foca na dieta primeiramente e depois pensa nos suplementos que vai usar.

Da uma looonga pesquisada na área de nutrição, veja relatos de pessoas em bulk, veja videos no youtube sobre o assunto, etc etc. Quanto mais informação, melhor vai ser a sua dieta.

Depois de ter estruturado uma dieta maneira, ai eu te aconselharia a usar whey protein caso voce não consiga atingir suas proteínas diárias só com alimentos sólidos. Creatina também é uma boa opção pro aumento de força e volume muscular. Se der dinheiro, compra também um multivitamínico e óleo de peixe.

Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...