Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Acho Muito Magro E Fino. É Possível Malhar E Obter Bons Resultados Em Casa?

Posts Recomendados

Postado
  1. Tenho quase 19 anos e 1.82 de altura +/-, não sei estimar meu peso, mas sou magro, bem magro, e isso tem me incomodado bastante, ainda mais porque não sou bonito, então não posso contar com nenhum aspecto físico. Pra não prolongar, sofro muito pela aparência, nem saio de casa pra nada e não há jeito de ir em nenhuma academia. Sou sedentário, mas cuido da minha alimentação e corto gordura (por causa de espinhas) e açúcar (por não gostar muito de doces).
  2. Nesse último mês resolvi me exercitar em casa mesmo. Comecei com pesos, erguendo uma cadeira pesada mesmo, 3 séries de 15 repetições, e fazendo no máximo umas duas séries de 10 flexões, pois não tinha resistência e ficava com os braços tremendo. Duas semanas depois troquei a cadeira por uma mochila com uns 12 livros de 300págs, e 3 séries de 15 flexões. Eu sei que a academia é o melhor lugar para ter bons resultados, mas não existe essa hipótese.
  3. O que realmente incomoda em meu corpo é a magreza e como ele é fino, desproporcional. Tenho pernas bem finas, os braços nem tanto. Acho que meus ombros são meio largos (espero que sejam mesmo), e meu quadril é um pouco menor que meus ombros, porém minha cintura é muito fina, e meu peito é reto e fino, como uma tábua. Acho que meu tronco é pequeno. Olhando de costas, é muito grande a diferença entre a largura da parte dos ombros com a cintura. Além de ficar sentado por muito tempo, minha bunda está achatada e meio caída, parece de gente velha. Isso tudo é muito frustrante pra mim, fico muito triste do que vejo no espelho.

Gostaria de saber o que eu poderia fazer em casa pra ganhar mais corpo, ficar maior (não quero ficar marombado) e definir o corpo. Dieta, exercícios, séries, repetições, e o que for possível.

Conto com a ajuda de vocês, e agradeço de coração quem puder ajudar.

Publicidade

Postado

é possivel obter resultados sim, vc primeiro de tudo vai ter que pesquisar e ver o que vc pode adaptar a sua vida.
pesquise por exercicios/treino com peso corporal.

pode adicionar agachamento a esses exercicios que vc ja faz.

PESQUISE sobre os exercicios e sobre dieta e planeje seus TREINOS e DIETA, dai vem mostrar aqui no forum pro pessoal avaliar ou tirar duvidas mais especificas que fica mais facil pra todo mundo.

tai um video pra vc ir tirando umas ideias

Postado

é possivel obter resultados sim, vc primeiro de tudo vai ter que pesquisar e ver o que vc pode adaptar a sua vida.

pesquise por exercicios/treino com peso corporal.

pode adicionar agachamento a esses exercicios que vc ja faz.

PESQUISE sobre os exercicios e sobre dieta e planeje seus TREINOS e DIETA, dai vem mostrar aqui no forum pro pessoal avaliar ou tirar duvidas mais especificas que fica mais facil pra todo mundo.

tai um video pra vc ir tirando umas ideias

Alisson06 pequisa também sobre o treino Conviction conditioning (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87220-traducao-convict-conditioning/?hl=+tradu%E7%E3o%20+convict%20+conditioning)

E lista de exercicios com o peso corporal(http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110471-listo-de-exerccios-usando-o-peso-do-corpo/)

E caso tenha espaço em casa e dinheiro eu também sugiro fortemente comprar barra e anilhas e outros aparelhos de treinos ( não sai muito caro não e o custo é por muito e muito anos ) se não tiver grana para aquisição barras e anilhas pode ser feita em casa basta seguir as dicas destes tópicos : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108942-faa-voc-mesmo-tutoriais/

Agora pesquisa dieta seus modelos deve-se começar com o bulk e depois cutting (se for necessario) que também é a peça fundamental para conseguir melhorar a forma física vamos lá pesquisa :

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

http://www.youtube.com/watch?v=ZqJBQd5zoTA

Cara só uma opinião minha minha : Cara as aparências é algo criado pelo ser humano para punir quem estive-se fora dos padrões exigidos. Eu me acho fora dos padrões e nem por isso eu não deixa de ser feliz e nem deixo de sair para as ruas, então não liga para que os outros falam (pois os outros só quer te colocar para baixo).Já te falo de antemão você poder ter o melhor shape do mundo que vai se sentir infeliz pois tem a sua auto estima baixa e liga para as opiniões de alheios .

Espero ter ajudado !

• 1 ano depois...
Postado

• Tenho quase 19 anos e 1.82 de altura +/-, não sei estimar meu peso, mas sou magro, bem magro, e isso tem me incomodado bastante, ainda mais porque não sou bonito, então não posso contar com nenhum aspecto físico. Pra não prolongar, sofro muito pela aparência, nem saio de casa pra nada e não há jeito de ir em nenhuma academia. Sou sedentário, mas cuido da minha alimentação e corto gordura (por causa de espinhas) e açúcar (por não gostar muito de doces).
  • Nesse último mês resolvi me exercitar em casa mesmo. Comecei com pesos, erguendo uma cadeira pesada mesmo, 3 séries de 15 repetições, e fazendo no máximo umas duas séries de 10 flexões, pois não tinha resistência e ficava com os braços tremendo. Duas semanas depois troquei a cadeira por uma mochila com uns 12 livros de 300págs, e 3 séries de 15 flexões. Eu sei que a academia é o melhor lugar para ter bons resultados, mas não existe essa hipótese.
  • O que realmente incomoda em meu corpo é a magreza e como ele é fino, desproporcional. Tenho pernas bem finas, os braços nem tanto. Acho que meus ombros são meio largos (espero que sejam mesmo), e meu quadril é um pouco menor que meus ombros, porém minha cintura é muito fina, e meu peito é reto e fino, como uma tábua. Acho que meu tronco é pequeno. Olhando de costas, é muito grande a diferença entre a largura da parte dos ombros com a cintura. Além de ficar sentado por muito tempo, minha bunda está achatada e meio caída, parece de gente velha. Isso tudo é muito frustrante pra mim, fico muito triste do que vejo no espelho.
Gostaria de saber o que eu poderia fazer em casa pra ganhar mais corpo, ficar maior (não quero ficar marombado) e definir o corpo. Dieta, exercícios, séries, repetições, e o que for possível.

Conto com a ajuda de vocês, e agradeço de coração quem puder ajudar.

Kkkk....rachei na parte da bunda....

Cara, ao invés de ficar nesses improvisos toscos que mais parecem treino pra Dona de Casa gorda, vc bem que poderia investir numas barras de roscas e anilhas....vc não gasta nem 200 dilmas e consegue realizar um treino bem digno e de qualidade!!!!

Postado

Não é possivel bons resultados em casa infelizmente. Comprar anilhas tbm não vai adiantar muito , pow cara existem academias de todos os preços e gostos. Faz um esforço e passe a frequentar uma e começe a treinar sério!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...