Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinando Sem Ajuda - Alguma Dica ?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

falhar, falhar, falhar........voce usa esteroides?

---------------------------------------------------------------------------------

bom, eu treino sozinho a um bom tempo, e no supino, eu nao treino o ego, eu treino o meu musculo...logico que pegar peso é importante, mas nao sacrifique sua execução...eu ja tentei ir alem e colocar mais peso, e acabar travando e tendo que descer a barra no peito e deslizar ate o joelho, pois nao tinha ninguem pra me ajudar...e nao me arrependo...é bom vc quebrar seus limites, ir mais além...se quer aumentar carga...aumente a intensidade, reduza as repeticoes, aumente um pouco a carga e va se adaptando...neguinho fala ai em progressoes de carga como se vc fosse aumentar 2kg todo treino até o infinito...até parece...uma hora vai estagnar de verdade parceiro, e nao adiantar chorar...pra passar dai, so com a ajuda dos sinteticos...e olhe lá....bem, a dica do falange tbm é interessante...use halteres...quando "falhar", que é o seu jeito hardcore de ser...vc joga no chão, faz aquele barulhao, ai mina com a calcinha molhada vai tudo te olhar...e vc ainda solta um urro no final pra dar aquele tchan! uahhuahuahua quer mais hardcore do que isso?

hahahahahhahahahahhahahahhaahahahhahaahhahaha excelente

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Procure uma academia de ferreiro com piso adequado. Ao fadigar o músculo, simplesmente solte no chão, como eu faço.

Postado (editado)

nunca usei ajuda , amigo se o supino travar eu ja peguei os paranaue dele haha deixa ele cair no peito e vai rolando a barra no corpo ate cair no chao hahaha ou use halter se travar basta jogar ele no chao , mas eu nao troco o bom e velho supino reto barra por nada, inclinado faço variaçoes ,reto barra pra mim é lei

Editado por nightly squat
Postado

no começo eu tinha um parceiro de treino, só que ele parou de treinar e comecei a treinar sozinho.. mas me acostumei, sempre tento aumentar o peso, fui tentar aumentar no supino na sexta e travei, rolei a barra pelo corpo o joguei no chão, agora medo mesmo é travar no leg press

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...