{..mAthEUs..} Postado Setembro 23, 2013 às 19:05 Postado Setembro 23, 2013 às 19:05 barra fixa - remada curvada e chin up.. não precisa de mais nenhum pras costas.. 3 ta otimo.. tbm to fazendo esse treino de panturrilhas, mas to fazendo na academia panturrilha no leg 4x20 tbm..(não to fazendo bem assim igual eh nesse artigo, se quiser passa no meu diario pra ver como estou fazendo)..
JúlioesMaia Postado Setembro 23, 2013 às 19:07 Autor Postado Setembro 23, 2013 às 19:07 Treino Treino foi massa, intenso ! 30~45 segundos de descanso entre séries. Fiz costas hoje, tava cheio e não tava afim de perder tempo 'O' Puxada Frente - 50 kg Remada - 40 kg Esqueci o nome argh :@ mas é esse http://cs.i.uol.com....lomao_f_028.jpg - 55 kg Chin-ups - Esse foi como disse mesmo 10 de 4 kk Rosca direta - 32 kg Encolhimento - 24 kg cada Rosca inversa - 40 kg ( no cross-over ) rosca pulso - 30 kg Mandei o pós com o furto do whey da minha irmã hahaha - Desculpa caso você leia e.e E VAMOS QUE VAMOS GALERA \o/
{..mAthEUs..} Postado Setembro 23, 2013 às 19:10 Postado Setembro 23, 2013 às 19:10 essa rosca inversa faz com barra livre.. sai do cross..
JúlioesMaia Postado Setembro 23, 2013 às 19:40 Autor Postado Setembro 23, 2013 às 19:40 (editado) barra fixa - remada curvada e chin up.. não precisa de mais nenhum pras costas.. 3 ta otimo.. tbm to fazendo esse treino de panturrilhas, mas to fazendo na academia panturrilha no leg 4x20 tbm..(não to fazendo bem assim igual eh nesse artigo, se quiser passa no meu diario pra ver como estou fazendo).. É vou pensar aqui, mas é uma boa k essa rosca inversa faz com barra livre.. sai do cross.. Depende do dia faço livre e no cross Editado Setembro 23, 2013 às 19:50 por JúlioesMaia
CurlingPedestal Postado Setembro 23, 2013 às 23:54 Postado Setembro 23, 2013 às 23:54 essa rosca inversa faz com barra livre.. sai do cross.. Cara faz livre, eu prefiro livre (axo melhor) uhsauhuahsu Treino Treino foi massa, intenso ! 30~45 segundos de descanso entre séries. Fiz costas hoje, tava cheio e não tava afim de perder tempo 'O' Puxada Frente - 50 kg Remada - 40 kg Esqueci o nome argh :@ mas é esse http://cs.i.uol.com....lomao_f_028.jpg - 55 kg Chin-ups - Esse foi como disse mesmo 10 de 4 kk Rosca direta - 32 kg Encolhimento - 24 kg cada Rosca inversa - 40 kg ( no cross-over ) rosca pulso - 30 kg Mandei o pós com o furto do whey da minha irmã hahaha - Desculpa caso você leia e.e E VAMOS QUE VAMOS GALERA \o/ Axo que vc queria dizer pullover, adoro treinar costas Nossa cara como vc é sem vergonha roubando whey da irmã Bora filho fica grande!
JúlioesMaia Postado Setembro 24, 2013 às 02:01 Autor Postado Setembro 24, 2013 às 02:01 Cara faz livre, eu prefiro livre (axo melhor) uhsauhuahsu Axo que vc queria dizer pullover, adoro treinar costas Nossa cara como vc é sem vergonha roubando whey da irmã Bora filho fica grande! HAHAHA O que os olhos não vêem o bolso coração não sente kkk Fechamos o dia. Treino - OK Treino Pantu - OK Dieta - OK Agora é dormir e apertar o botão reset amanhã E ai, vamos ficar gigantes ?!
JúlioesMaia Postado Setembro 24, 2013 às 15:32 Autor Postado Setembro 24, 2013 às 15:32 que gato! São seus olhos lindo *-* Rapaz Planeta por aqui que honra 'O'
JúlioesMaia Postado Setembro 24, 2013 às 19:52 Autor Postado Setembro 24, 2013 às 19:52 Há ! Dieta - Até agora 100% \o/ só fiz uma mudança no pós treino, em vez do pão branco mandei arroz branco . Treino - Supino Reto - 60 kg Supino Inclinado com Halteres - 24 kg cada Cross-Over - 25kg Elevação Lateral - 10 kg Desenvolvimento pela frente - 30 kg Paralelas - Peso do Corpo D: Supino Fechado - 36 kg Treino Pantu - Mas tarde relato aqui, ainda não fiz .-.
CurlingPedestal Postado Setembro 24, 2013 às 21:04 Postado Setembro 24, 2013 às 21:04 Há ! Dieta - Até agora 100% \o/ só fiz uma mudança no pós treino, em vez do pão branco mandei arroz branco . Treino - Supino Reto - 60 kg Supino Inclinado com Halteres - 24 kg cada Cross-Over - 25kg Elevação Lateral - 10 kg Desenvolvimento pela frente - 30 kg Paralelas - Peso do Corpo D: Supino Fechado - 36 kg Treino Pantu - Mas tarde relato aqui, ainda não fiz .-. Isso ae foco na dieta. Pow axo bem melhor usar o arroz branco pelos nutrientes do que o pão branco no pós. HAHAHA O que os olhos não vêem o bolso coração não sente kkk kkkkkkkkkkkkkk, se fosse meu irmão fazia pagar um pote de whey novo, meu whey é sagrado sqñ
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora