Ir para conteúdo

Treino Em Cutting

gohardd

Posts Recomendados

Postado

Vi um vídeo do Leandro twin em que ele sugere que no cutting a divisão de treino seja ABoffCD

nos dias OFF fazer aeróbicos, seria uma boa ou não? argumentos.. é melhor diminuir a faixa de reps também pra 6~8?

Postado (editado)

Acho que isso é mais viável pra quem não tem tempo pra fazer aeróbios em horário distante do treino.

Ou talvez para ter um descanso melhor.

É válido .. mas eu não faria assim.

Editado por ritchien
Postado

Vi um vídeo do Leandro twin em que ele sugere que no cutting a divisão de treino seja ABoffCD

nos dias OFF fazer aeróbicos, seria uma boa ou não? argumentos.. é melhor diminuir a faixa de reps também pra 6~8?

No treino, é possível reduzir um pouco o volume dos treinos (cortando exercícios ou diminuindo séries), mas não há fórmula ideal de divisão de dias para cutting.

Aeróbicos nos dias OFF são bons para aumentar o déficit calórico, mas se a dieta for suficiente não são obrigatórios.

Repetições vai do objetivo de cada um, não de estar em cutting ou bulking. Eu prefiro menos reps porque treino com mais foco em força, de qualquer maneira manter mais de 10 (e se você pensa em baixar pra 8 é que pode estar fazendo o velho 3x12) é praticamente um desperdício se seu objetivo é hipertrofia, seria melhor reduzir e aumentar as cargas, Boa sorte e cuidado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...