Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
kkkkkkkk

COMO ?

:blink: ... como é isso?

Vc leu o q a Helen ensinou? Isso é "fritar o ovo na água"! ;)

Pega um potinho de sobremesa quebra o ovo e bota ali dentro dai bota um pires em cima, ai liga dependendo da potência do microondas, tem que cuidar pra não explodir no meu uns 40-50segundos ja fica bom...

Publicidade

Postado

Fiz o ovo no microondas agora a pouco so pra testar. Nao ficou ruim nao, coloquei o ovo numa xicara,

pus um pratinho em cima da xicara e deixei la por 50 segundos. Quando faltava 30 segundos o ovo deu uma estourada,

mas fora isso nada de mais. Sujou quase nada o microondas. Gostei, bem mais simples e rapido.

Postado
Fiz o ovo no microondas agora a pouco so pra testar. Nao ficou ruim nao, coloquei o ovo numa xicara,

pus um pratinho em cima da xicara e deixei la por 50 segundos. Quando faltava 30 segundos o ovo deu uma estourada,

mas fora isso nada de mais. Sujou quase nada o microondas. Gostei, bem mais simples e rapido.

esse então não foi frito né? Foi cozido... vou tentar depois cozinhar um ovo no microondas, eu já cozinhei batata e só.

Postado
Helen,

Eu já tentei, mas não consegui :( , tb sou desastre na cozinha :lol: ... então eu nem conto nessa experiência kkkkkkkkk ...

Canibala,

Caso vc não tenha habilidade na cozinha como eu, pq vc não cozinha o ovo normalmente e depois só corta em fatias e coloca no pão? Eu faço isso! ;)

Também errava no começo, é só uma questão de prática...

Tá vendo, que maravilha? A gente tenta ficar mais saudável e acaba adquirindo um monte de outras habilidades também!

E galera: qualquer óleo torna-se saturado ao aquecer! Não estraguem seus valiosíssimos azeites extra-virgens, abram mão do ovo frito que vale a pena!

E concordo com o trindade.pirahy, que não vai ser um foizinho de óleo que vai criar uma manta de gordura, mas pergunte-se: quantos ovos você come por dia? E em quantas outras coisas acaba sendo inevitável um pouquinho de gordura? E aquele dia especial, que você vai estar com alguém que merece não ter que encarar a sua dieta?

Eu prefiro cortar sempre que for possível...

Postado
eu faço no microondas :D

rpz...

nem tento mais isso q as 2 ultimas vezes q eu tentei fazer num deu mto certo nao

na primeira tentativa o tal do ovo explodiu dentro do micro e foi a tarde toda pra limpar

ja na segunda tentativa o desastre foi bem maior, mas foi ate engraçado, logo qdo eu tirei o ovo do microondas eu comecei a escutar um chiado vindo dele dai eu larguei ele no balcao da cozinha e me abaixei... num deu outra... foi parar ovo ate na sala hauhauhauhauhauhauhauhauhaua

agora eu so como frito mesmo q é mais seguro \o/

Postado

Do ovo eu só como a clara... e separar a clara da gema pra fazer um ovo frito é muito complicado. Sò como ele cozido mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...