Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

a opiniao do intra nao é uma má ideia, é a mais plausivel dentre todas essas que falam do shake, eu mandaria ou o shake intra, ou entao a creatina uns 30 min apos o almoço, malto+whey tomaria no pré ou desjejum.

Postado
Isso foi a resposta para a minha dúvida ?

Se não me engano a resposta do craw69 foi para o Gustave, que falou em tomar o shake junto ao almoço.

A minha pergunta é com relação a tomar o shake durante o treino. Especificando, durante os exercícios finais. E não no almoço.

Assim, como z0th disse, até ele se aprontar, e começar almoçar, ja se passaram 30~40 minutos.

Não vejo, ainda, como a resposta do craw69 (para o Gustave), se enquadraria para a minha pergunta.

a resposta foi do craw para m2a

eu quis dizer quanto tomar o pós junto com a comida e não 15m antes de terminar o treino

mas se o cara demora quase 40m pra terminar os exercicios, tomar banho e se arrumar

acredito q ai sim vale a pena, afinal vai ser quase 1 hora antes do almoço

no meu caso é 5 ~ 10m do final do treino até o almoço

Postado

Como o trindade falou, dependendo de quanto tempo ele leva para terminar o treino e ir almocar, até compensa jogar o whey no finalzinho do treino. Toma o shake, termina em 5 - 10 mins o treino, toma um banho e vai almocar. Se der pra fazer assim e esse intervalo for de uns 40 mins, ta OK tambem.

Abracos

Postado

Vlw pelas respostas de todos .

Mas acho q vou fazer assim

06h00 |Ao Acordar : Hiper; 250ml leite ; 1 banana; 100g aveia; 75g pão (3fatias); 50g queijo minas

10h30 |Pré-Treino : Lanche com Proteína + Carbo de bx IG

12h00 |TREINO

13h00 |POS-Treino : ALMOÇO + Creatina

17h00 |Lanche da Tarde : HIPER

21h00 |Lanche da Noite : Lanche com Proteína + Carbo

00h00 |Ceia : Albumina, banana, e aveia

Vou experimentar o Hiper 2x ao dia no Café da Manha e no Lanche da Tarde.

E vamos ver quais serão os resultados.

Futuramento eu coloco a Whey no Lugar do Hiper no Café da Manha.

Postado
a resposta foi do craw para m2a

eu quis dizer quanto tomar o pós junto com a comida e não 15m antes de terminar o treino

mas se o cara demora quase 40m pra terminar os exercicios, tomar banho e se arrumar

acredito q ai sim vale a pena, afinal vai ser quase 1 hora antes do almoço

no meu caso é 5 ~ 10m do final do treino até o almoço

Acho q vc não leu direito... O craw69 estava respondendo ao Gustave, tanto que, ele (craw69) cita a fala dele (Gustave) em sua resposta... Na verdade, nem uma resposta aquilo é. Trata-se de um comentário à fala do Gustave. Enfim, depois vc da uma lida direito ok ? ;)

E outra coisa, como estamos analisando o caso do z0th, não te cabe citar o teu caso. Podes, entretanto, criar um novo tópico para citar o teu caso, se quiser ^^

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...