Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

creatina sempre no pos-treino.. eu tiraria o malto de manah e colocaria aveia

teve uma epoca em que eu fazia algo do tipo.. agora to treinando a noite.. ai ficou tudo bem mias facil ... mas nessa epoca eu troquei uma ideia com meu chefe.. e voltava masi cedo do horario de almoço que eu treinava em uma academia em frente ao meu serviço.. tomava meu shake e levava uns potinhos com rango de casa... que era basicamente batata doce/macarrao/arroz e frango/carne/clara de ovo... e comia uns 40 min. depois no meu serviço...

fica a dica...

msm se vc nao animar de fazer comida na noiteanterior ... vc ainda vai ter otimos ganhos.. so deixo minha dica pq comigo deu certo..

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nao compensaria mandar o whey + malto junto do almoco por alguns motivos: iria atrasar demais a absorcao do whey devido a quantidade de fibras e gorduras que o almoco pode vir a ter, e o malto poderia dar um pico de insulina, fazendo com que o corpo absorvesse uma possivel gordura saturada de carnes por exemplo. Ou toma 40 mins antes, ou entao tira o whey do pós treino e manda só creatina. Malto no café realmente nao precisa.

Abracos

Postado

Mesmo o almoço atrasando a absorção, seria melhor aproveitável no pós treino.

Eu mandaria o Hiper de manhã ao invés de pré-treino, o whey, creatina e malto mandaria no pós junto do almoço.

A insulina realmente reduz a lipólise, porém é a gordura estocada, ou seja, ela não ajuda a absorver mais gordura.

O malto pode cortar.

Postado
Mesmo o almoço atrasando a absorção, seria melhor aproveitável no pós treino.

Eu mandaria o Hiper de manhã ao invés de pré-treino, o whey, creatina e malto mandaria no pós junto do almoço.

A insulina realmente reduz a lipólise, porém é a gordura estocada, ou seja, ela não ajuda a absorver mais gordura.

O malto pode cortar.

Picos de insulina aumentam a absorcao de todos macronutrientes, assim tomar malto junto de gorduras estaria aumentando MUITO as chances de voce armazenar gordura. É por isso que muitos artigos como Massive Eating, e varios treinadores como Christian Thibaudeau nao recomendam fazer refeicoes que contenham gordura + carbo junto; aumentar o nivel de insulina ( atraves do carbo ) e comer gordura ao mesmo tempo é praticamente pedir para ter um estoque de gordura.

Abracos

Postado

Eu tenho uma dúvida....:

Ele não poderia estar tomando o whey na metade do treino em diante ? Ou intão transcorridos 3/4 do treino ?

Assim ele ja estaria se nutrindo de proteínas para o pós-treino e depois de ter tomado banho, se arrumado, ele almoçaria normalmente...

Enfim, obrigado a quem me esclarecer a dúvida ^^

Postado
Eu tenho uma dúvida....:

Ele não poderia estar tomando o whey na metade do treino em diante ? Ou intão transcorridos 3/4 do treino ?

Assim ele ja estaria se nutrindo de proteínas para o pós-treino e depois de ter tomado banho, se arrumado, ele almoçaria normalmente...

Enfim, obrigado a quem me esclarecer a dúvida ^^

é vdd, faltando 1 ou 2 exercicios eu mandaria o Whey, até terminar, tomar banho e ir ao restaurante ja passou cerca de 30~40 minutos.

Postado
Picos de insulina aumentam a absorcao de todos macronutrientes, assim tomar malto junto de gorduras estaria aumentando MUITO as chances de voce armazenar gordura. É por isso que muitos artigos como Massive Eating, e varios treinadores como Christian Thibaudeau nao recomendam fazer refeicoes que contenham gordura + carbo junto; aumentar o nivel de insulina ( atraves do carbo ) e comer gordura ao mesmo tempo é praticamente pedir para ter um estoque de gordura.

Abracos

é eu fui por esse raciocinio

abraço

Postado

06h00 |Ao Acordar : Hiper; 250ml leite ; 1 banana; 100g aveia; 75g pão (3fatias); 50g queijo minas

10h30 |Pré-Treino : Lanche com Proteína + Carbo de bx IG

12h00 |TREINO

13h00 |POS-Treino : ALMOÇO + Creatina & Malto

17h00 |Lanche da Tarde : HIPER

21h00 |Lanche da Noite : Lanche com Proteína + Carbo

00h00 |Ceia : Albumina, banana, e aveia

Já que não é possivel suplementar no meu POS-TREINO, posso dispensar a WHEY ?

Postado
é eu fui por esse raciocinio

abraço

Isso foi a resposta para a minha dúvida ?

Se não me engano a resposta do craw69 foi para o Gustave, que falou em tomar o shake junto ao almoço.

A minha pergunta é com relação a tomar o shake durante o treino. Especificando, durante os exercícios finais. E não no almoço.

Assim, como z0th disse, até ele se aprontar, e começar almoçar, ja se passaram 30~40 minutos.

Não vejo, ainda, como a resposta do craw69 (para o Gustave), se enquadraria para a minha pergunta.

Postado
06h00 |Ao Acordar : Hiper; 250ml leite ; 1 banana; 100g aveia; 75g pão (3fatias); 50g queijo minas

10h30 |Pré-Treino : Lanche com Proteína + Carbo de bx IG

12h00 |TREINO

13h00 |POS-Treino : ALMOÇO + Creatina & Malto

17h00 |Lanche da Tarde : HIPER

21h00 |Lanche da Noite : Lanche com Proteína + Carbo

00h00 |Ceia : Albumina, banana, e aveia

Já que não é possivel suplementar no meu POS-TREINO, posso dispensar a WHEY ?

Acho que sim, Creatina toma junto com o almoco, ou leva um shake e tome no pós.

A whey, tira ela e toma albumina pela manha. Ou BCAA/Glutamina no pré....

Ahh, e tira o malto também, pra que ele se você está almoçando?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...