Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal estou aqui de novo ^^

Eu treino durante 12h00 as 13h00 (meu Intervalo de Almoço na Empresa), logo após tomo banho e almoço e la pelas 16h00~17h00 eu tomo Meu Hipercalorico.

Eu sei que o ideal seria Shake de Whey+Malto+Creatina no POS Treino e depois de 40minutos, ingerir uma refeição sólida, porem isso não é possivel e gostaria da ajuda dos membros do forum para adequar e propocionar melhores ganhos.

Não vou postar tooooooda minha dieta etc, pq isso ja estou safo, minha duvida é em relação a suplementação.

Tenho 1.80, 20 anos e peso 64kg.

Meu objetivo seria 72~75 até dezembro.

Estou Suplementando Malto e Hipercalorico a 2 meses e ganhei 5kg e uma otima definição.

Agora estou com Hiper+Whey+Malto+Creatina e gostaria de ajuda para montar a hora de ingerir tais.

- Whey + Malto + Creatina Café da Manha

- HiperCalorico 2h PRÉ-TREINO

TREINO 12h00~13h00

ALMOÇO 13h20~13h50

- Hipercalorico 17h00

Das 19h00 até as 22h00 estou na faculdade e neste horario são lanches como pão integral, peito de peru e barra de cereal etc.

A creatina esta no horario CERTO ?

Não seria melhor o Hiper no Café da Manha e a WHEY +Malto + Creatina no Pré TREINO ?

Pelo que vi o horario da Creatina é indiferente já que as 5g ingeridas não faz efeito de imediato e sim qdo vc termina o consumo todo.

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Toma whey+malto+ creatina no pós treino, já que é a hora que seu corpo está "mais receptivo" a minerais e etc.

E toma seu hipercalórico no pré treino e no café da manhã ;D

Postado

blz então vou fazer assim..

WHEY + malto + Creatina CAFé da MANHA

Lanche da Manhã, Hipercalorico (PRE_TREINO)

TREINO

Almoço

Lanche da Tarde HIPERCALORICO

Como estou fazendo mesmo hehehhe

OBS : meu café da manha ñ é só whey,mato e creatina né rssss, pão integral, peito de peru, iogurte com granola.

e eu vou diversificando, estou com uma dieta da nutricionista que ja boa, como eu disse no inicio eu ganhei 5kg e uma otima definição.

Postado

Eu tomaria a creatina no pós treino. Leva em um shakerzinho, nem que seja só ela; ou entao leva numa mochila pra misturar em um copo junto com almoco... mas seria melhor toma-la depois do treino do que ao acordar.

Abracos

Postado
Cara toma tudo no pós junto com o almoço. normal isso pow. eu sempre faço isso quando tô em aula. enquanto almoço eu vo tomando o shake

duvida???????

acredito q assim alguma coisa vai deichar de ser absorvida,

o corpo vai estar com muitos nutrientes, deichano assim de absorver algo? ou até mesmo transformando em gordura?

e consequentemente perdendo $$$$$$$$$?

abraço

Postado

Nossa, cada uma com uma opnião rssss

Agradeço a todos por seus Posts, mas como eu ja disse não tenho a possibilidade de almoçar 40 minutos depois, tem q ser imediatamente POS-TREINO, por estar dentro do meu horario de almoço.

E mesmo que eu consiga uma liberação/acordo, os restaurantes, pelo menos a maioria em volta ja estão fechados ou só os restos da comida rssss.

Alguem me confirma se a Creatina acompanhando no almoço no POS-TREINO realmente seria bom ?

Postado
duvida???????

acredito q assim alguma coisa vai deichar de ser absorvida,

o corpo vai estar com muitos nutrientes, deichano assim de absorver algo? ou até mesmo transformando em gordura?

e consequentemente perdendo $$$$$$$$$?

abraço

Então. é complicado mesmo. se for pensar mais detalhadamente. eu venho fazendo isso e acredito que não tive perdas nem ganho de "gordura"

mas se for pensar. o whey e o malto é de rápida absorção então mesmo sendo ingerido junto com a comida vai tá sendo absorvido rápido. e a creatina também. a comida tem que sobrar digestão etc. acaba sendo bem lento. acho que se você vem de uma dieta boa na parte da manhã onde tá mantido o nível de isulina etc. acho que não vá haver muita sobrecarga. porque seu corpo não vai tá implorando tanto por energia. vai estar devido ao treino. que o whey e malto vão estar atuando.

na verdade é acho que alguém com mais conhecimento mesmo pra responder. o andré por ex. alguém que entenda mais de fisiologia e não da pratica.

eu no caso não tenho outra opção; porque é o tempo certinho de treinar. almoçar e ir pra aula.

mas é complicado mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...