Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Em quanto tempo vc perder esses 4kgs?

Achei muito baixas as kcal, como diz o Saintgrall, isso é calorias pra cachorro comer. rsrsrs

Acho que vc queimou a largada como se diz, ja começou com deficit muito grande, e com AEJ todos os dias. Não podia ter sido assim.

Ta com quanto tempo nesse cutting?

Foda...

Então vou pra 3º semana!!!

Pra falar a verdade, nem me preocupo se vou perder 4, 1 ou 10kg! quero perder a gordura que tenho!!!

Publicidade

Postado

Orra o colega, me deixo meio cabreiro com minha dieta e treino!!! E some agora... Ae me fode kkkkkkk

Hj coloco foto, eu acho q ta dando uma diferença

Abraço

Quero ver!

Postado

Quanto mais vc perde, mas dificil se torna, por isso é importante não queimar a largada, com dieta, termogenico, aerobico...

se não evoluir, passe umas 2 semanas comendo as calorias necessarias para manutenção, depois começa do zero de novo.

Postado

Quanto mais vc perde, mas dificil se torna, por isso é importante não queimar a largada, com dieta, termogenico, aerobico...

se não evoluir, passe umas 2 semanas comendo as calorias necessarias para manutenção, depois começa do zero de novo.

romario_xtz

minha dieta está exatamente pra manutenção.... O que quero dizer, é q consumo extamente a calaria sem colocar o extra do exercicio fisico!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...