Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo um off pra ganho de peso e tenho uma duvida em relação a quantidade de carboidrato que posso ingerir,

oque acontece se eu ingerir 1000g de carboidrado por dia ou mais? vira gordura pura?

tomo hipercalorico 4x ao dia 200g de +- carboidrato e como batata doce tambem e file de frango...

por enquanto ganhei força no treino de costas...

Publicidade

Postado (editado)

meu objetivo e q quero ganha peso msm basttante massa por isso comprei 18kg de hipercalorico pra associar com o ganho de peso "bruto"... so tinha a duvida em relaçao a quantidade de carbo..

alias, nao importa a quantidade de carboidrato, mais sim da onde ele vem..basicamente vai de hipercalorico e batata doce..

Editado por strongsmall
Postado

Mais um querendo ficar grande em meses.

Amigo, entenda uma coisa. Musculação não tem atalho. São anos de dedicação e muita paciencia. As vezes, certos momentos do seu treino vc vai ter vontade de desistir. Serão estes momentos que diferenciará o seu sucesso e fracasso. Faça uma dieta para ganho de no maximo 500 calorias do seu basal.

Com essa quantidade ignorantemente absurda que vc postou, o que vc vai ganhar será uma boa barriga, estragando seus treino e tempo para perde-la.

Desculpe a forma do texto mas, é um alerta. Bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...