Postado 22/09/2013 às 14:58 09/22, 2013 Porque de escolher está divisão Antes treinava ABC2x fiquei uns 7 meses com esse treino tive uns ganhos bons só que depois parou, medidas sempre as mesmas n crescia nd (dieta sempre OK comendo mto ). Há uns 4 meses passei a fazer um ABCAB ( ainda insisti no ABC pq gostavo da divisão) sendo pernas C 1 dia apenas pq n dava mais tempo no sábado de ir a academia, fui medir esses dia quando completou 4meses com esse ABCAB e fiquei de cara minhas pernas aumentaram mto foram 8cm de pernas e o resto ficou entrei 2cm e 4cm (4cm foi de cintura hahaha se foda) então deduzi o seguinte que ABoffCD poderia ser uma boa opção para mim (cheguei a montar um AB2x mas n treinei ) sei la pode ser achismo mas vou testar por uns 3 ou 4 meses. Treino fico assim: A- Peito/triceps Supino reto 4x8 Supino Inclinado 4x8 Crucifixo 3x10 Supino Fechado 4x8 Testa 3x8 Pulley 3x8 B- Costa/Biceps Remada Curvada 4x8 Serrote 4x8 Puxador atrás 3x10 Rosca direta W 3x8 Rosca scott W 3x8 Rosca alternada 3x8 OFF C-Pernas/Pantu Agachamento 4x8 Stiff 4x8 Extensora 3x10 Flexora 3x10 Pantu sentado 3x15 Pantu em leg 3x15 D- Ombros/Trapézio Desenvolvimento por trás sentado 4x8 Elevação frontal 3x8 Elevação lateral 3x8 Encolhimento Pela frente 3x8 Encolhimento por trás 3x8
Postado 22/09/2013 às 15:10 09/22, 2013 A- Peito/triceps Supino reto 4x8 Supino Inclinado 4x8 Crucifixo 3x10 Tem Paralelas na academia? Se tiver: USE-A Supino Fechado 4x8 Testa 3x8 Pulley 3x8 B- Costa/Biceps Pull Up ou Chin Up Remada Curvada 4x8 Serrote 4x8 Puxador atrás 3x10 Rosca direta W 3x8 Rosca scott W 3x8 Rosca alternada 3x8 Se for fazer Chin Up, pode tirar essa alternada OFF C-Pernas/Pantu Agachamento 4x8Front Squat, Avanço Afundo Leg Press Stiff 4x8 Extensora 3x10 Flexora 3x10 Pantu sentado 3x15 Pantu em leg 3x15 D- Ombros/Trapézio Desenvolvimento Militar/OHP Desenvolvimento por trás sentado 4x8 Elevação frontal 3x8 Elevação lateral 3x8 Encolhimento Pela frente 3x8 Encolhimento por trás 3x8 Me explica a diferença de pegar na frente e pegar atrás.
Postado 22/09/2013 às 15:21 09/22, 2013 Autor cara a escolha dos trapézio foi apenas pra ter 2 pra trapézio kkk Não tem paralelas, barra fixa, chin-ups tenso academia =/. Em ombros gostei cara vou colocar o OHP, ja em pernas acho que nem precisa de td isso ja que tive bons resultados com meu treino de pernas mas vlw. E sua dica de biceps e triceps é deixar 2 exercicos para cada?
Postado 22/09/2013 às 15:30 09/22, 2013 cara a escolha dos trapézio foi apenas pra ter 2 pra trapézio kkk Não tem paralelas, barra fixa, chin-ups tenso academia =/. Em ombros gostei cara vou colocar o OHP, ja em pernas acho que nem precisa de td isso ja que tive bons resultados com meu treino de pernas mas vlw. E sua dica de biceps e triceps é deixar 2 exercicos para cada? Tudo bem, vamos ver até onde seu joelho aguenta com essa extensora. Dica de bíceps-tríceps: se você treina eles junto com dorsal-peito, eles já vão ser muito utilizados então não tem necessidade de usar 3,4 exercícios até porque músculo pequeno não é difícil de estimular. Não tem muito essa de X exercícios para músculo tal, Y para outro, treino não é receita de bolo, você tem que adaptar ele conforme a resposta do corpo. Mas se você usar vários exercício para músculo pequeno, vai sobrecarregar ele, questão de noção mesmo..
Crie uma conta ou entre para comentar