Trafalgar Law 0 Postado Setembro 22, 2013 às 14:58 Postado Setembro 22, 2013 às 14:58 Porque de escolher está divisão Antes treinava ABC2x fiquei uns 7 meses com esse treino tive uns ganhos bons só que depois parou, medidas sempre as mesmas n crescia nd (dieta sempre OK comendo mto ). Há uns 4 meses passei a fazer um ABCAB ( ainda insisti no ABC pq gostavo da divisão) sendo pernas C 1 dia apenas pq n dava mais tempo no sábado de ir a academia, fui medir esses dia quando completou 4meses com esse ABCAB e fiquei de cara minhas pernas aumentaram mto foram 8cm de pernas e o resto ficou entrei 2cm e 4cm (4cm foi de cintura hahaha se foda) então deduzi o seguinte que ABoffCD poderia ser uma boa opção para mim (cheguei a montar um AB2x mas n treinei ) sei la pode ser achismo mas vou testar por uns 3 ou 4 meses. Treino fico assim: A- Peito/triceps Supino reto 4x8 Supino Inclinado 4x8 Crucifixo 3x10 Supino Fechado 4x8 Testa 3x8 Pulley 3x8 B- Costa/Biceps Remada Curvada 4x8 Serrote 4x8 Puxador atrás 3x10 Rosca direta W 3x8 Rosca scott W 3x8 Rosca alternada 3x8 OFF C-Pernas/Pantu Agachamento 4x8 Stiff 4x8 Extensora 3x10 Flexora 3x10 Pantu sentado 3x15 Pantu em leg 3x15 D- Ombros/Trapézio Desenvolvimento por trás sentado 4x8 Elevação frontal 3x8 Elevação lateral 3x8 Encolhimento Pela frente 3x8 Encolhimento por trás 3x8
Eduardo Menegusso 303 Postado Setembro 22, 2013 às 15:10 Postado Setembro 22, 2013 às 15:10 A- Peito/triceps Supino reto 4x8 Supino Inclinado 4x8 Crucifixo 3x10 Tem Paralelas na academia? Se tiver: USE-A Supino Fechado 4x8 Testa 3x8 Pulley 3x8 B- Costa/Biceps Pull Up ou Chin Up Remada Curvada 4x8 Serrote 4x8 Puxador atrás 3x10 Rosca direta W 3x8 Rosca scott W 3x8 Rosca alternada 3x8 Se for fazer Chin Up, pode tirar essa alternada OFF C-Pernas/Pantu Agachamento 4x8Front Squat, Avanço Afundo Leg Press Stiff 4x8 Extensora 3x10 Flexora 3x10 Pantu sentado 3x15 Pantu em leg 3x15 D- Ombros/Trapézio Desenvolvimento Militar/OHP Desenvolvimento por trás sentado 4x8 Elevação frontal 3x8 Elevação lateral 3x8 Encolhimento Pela frente 3x8 Encolhimento por trás 3x8 Me explica a diferença de pegar na frente e pegar atrás.
Trafalgar Law 0 Postado Setembro 22, 2013 às 15:21 Autor Postado Setembro 22, 2013 às 15:21 cara a escolha dos trapézio foi apenas pra ter 2 pra trapézio kkk Não tem paralelas, barra fixa, chin-ups tenso academia =/. Em ombros gostei cara vou colocar o OHP, ja em pernas acho que nem precisa de td isso ja que tive bons resultados com meu treino de pernas mas vlw. E sua dica de biceps e triceps é deixar 2 exercicos para cada?
Eduardo Menegusso 303 Postado Setembro 22, 2013 às 15:30 Postado Setembro 22, 2013 às 15:30 cara a escolha dos trapézio foi apenas pra ter 2 pra trapézio kkk Não tem paralelas, barra fixa, chin-ups tenso academia =/. Em ombros gostei cara vou colocar o OHP, ja em pernas acho que nem precisa de td isso ja que tive bons resultados com meu treino de pernas mas vlw. E sua dica de biceps e triceps é deixar 2 exercicos para cada? Tudo bem, vamos ver até onde seu joelho aguenta com essa extensora. Dica de bíceps-tríceps: se você treina eles junto com dorsal-peito, eles já vão ser muito utilizados então não tem necessidade de usar 3,4 exercícios até porque músculo pequeno não é difícil de estimular. Não tem muito essa de X exercícios para músculo tal, Y para outro, treino não é receita de bolo, você tem que adaptar ele conforme a resposta do corpo. Mas se você usar vários exercício para músculo pequeno, vai sobrecarregar ele, questão de noção mesmo..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora